Bom dia tenho o tramol retard 50mg e fiz uma cirurgia do joelho artroscopia e o médico me receitou o

2 respostas
Bom dia tenho o tramol retard 50mg e fiz uma cirurgia do joelho artroscopia e o médico me receitou o novotram 50mg preciso comprar o novotram qual é a diferença entre os dois
Dra. Daniela Rivas
Ortopedista - traumatologista
Rio de Janeiro
Olá.
Não precisa, são a mesma substância.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Ewerton Borges de Souza Lima
Ortopedista - traumatologista
São Paulo
Novotram e Tamol Retard são baseados na mesma substância: o cloridrato de Tramadol. Portanto, não há necessidade de comprar outro remédio. Só muda a marca.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 138 perguntas sobre Tramal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.