Cedozelin serve como vitaminas?

12 respostas
Cedozelin serve como vitaminas?
Não. Porque ele foi desenhado para tratar um tipo específico de anemia, logo não contém todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa.
Se a pessoa tem uma alimentação balanceada, não irá precisar de nenhuma ou pouca suplementação de vitaminas e minerais.
Aconselho procurar um nutricionista para avaliar a sua alimentação.
E lembre-se: vitaminas e minerais devem ser prescritos de forma personalizada, de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Vitaminas produzidas em laboratórios químicos são cópias das vitaminas naturais.
São pouco absorvidas e não demonstram benefício para a saúde em geral.
Todas as vitaminas e sais minerais que precisamos são encontrados nos alimentos naturais.
Não. Porque ele foi desenhado para tratar um tipo específico de anemia, e sendo assim o melhor a fazer é vc procurar passar por um medico clinico geral e conversar sobre sua necessidade de vitaminas ele sera o profissional que irá te orientar melhor sobre suas necessidades... boa sorte.
Não...ele é específico no tratamento da anemia e desce ter cuidado com as interações medicamentosas
Olá cara amiga(o) ! Essa medicação e específica para tratamento de anemia ! Não deve ser usado como vitaminas. oum exame de sangue com um especialista vai acusar qual é a necessidades do seu organismo para que vc use o suplemento vitamínico específico para suas necessidades . Não tome remédios sem receita médica! Grata pela pergunta espero ter ajudado !
Olá, boa tarde, Medicamento que busca tratar anemia. Porem sem haver mudanças nos ábditos fica difícil recuperação, sugiro uma maior avaliação para ver quais órgãos estão em deficiência para buscar equilibrar com uma alimentação adequada no energético e mental.
O tratamento da Anemia é indicado essa medicação. Portanto, deve ser averiguado as questões que norteiam essa deficiência de vitaminas, ou seja, depressão, inquietações e outras circunstâncias. Com a terapia é possível avançar nessa descoberta, para que a medicação seja o último ponto. Ok.
Não. Porque ele foi desenhado para tratar um tipo específico de anemia, logo não contém todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa.
Aconselho você procurar um acompanhamento médico e um terapeuta complementar. Em conjunto, eles irão tratar seu corpo, alma e mente. Não consuma medicamentos sem orientação médica. Espero ter ajudado! Abraços.
Como fitoterapeuta, deixo a sugestão de ingerir 2 folhas de ora pro nobis ao dia, é um tratamento natural e ajuda a tratar da anemia.
Nao. Específico para outros tratamentos como anemia. Aconselho buscar acompanhamento médico junto com a psicoterapia. Você vai obter resultados mais rápidos.
Olá !!! Sou terapeuta naturopata, tbem te aconselho a procurar um profissional na área para te ajudar, os naturais trazem bastante resultado para quem tem anemia!!! abração.

Nossos especialistas responderam a 1 perguntas sobre Cedozelin Complexo