Coceira em cicatriz hipertrofica dura nos primeiros meses de cirurgia somente?
1
respostas
Coceira em cicatriz hipertrofica dura nos primeiros meses de cirurgia somente?
É mais comum nos primeiros meses, mas pode permanecer por longos períodos também. Existem algumas formas de amenizar esses sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Já usei muito remédios mas ainda sinto a moniliase na minha garganta!
- Irei passar hoje a permetrina pela 2° vez após 7 dias Estou trocando as roupas de cama todos os dias e passando com ferro Deixo a coberta no sol todos os dias Queria saber se posso usar o cobertor ou preciso trocar ele , obs: não é o mesmo que usava antes do tratamento, Peguei um limpo…
- Retirei o DIU de cobre faltando 3 dias para menstruar e até agora não menstruei e a minha menstruação é super controlada todo mês desce certinho.
- Fiz q cirurgia há 7 dias. Ainda está bastante inchado, e não vejo melhora. É normal?
- Qual usar, a pomada ou o comprimido? Qual a diferença dos dois e qual é mais eficaz?
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Parei a paroxetina a 20 dias a mando do médico. Porém tenho dor de cabeça todos os e dor de estômago. O q devo fazer. Ele me mandou para de uma vez. Com a medicação eu estava mau sempre com dor de cabeça e estômago sem ânimo pra nada aí o psiquiatra mandou eu parar de uma vez sem fazer desmame…
- Ajudei uma pessoa a se lavar pós o parto onde tinha sangue( sendo a pessoa portadora de HIV) Eu tinha um machucado na cutícula, durante o banho e o contato com o sangue eu posso ter pagado?
- Fiz uma cirurgia de "sistema de derivação ventricular" para tratar hipertensão intracraniana, o sistema utilizado foi o sai da coluna (desculpe não sei os termos corretos), realizei o procedimento no dia 10/03/2025, inicialmente todos os sintomas passaram inclusive o zumbido, porém atualmente…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.