Comecei faz dois meses tomando Combodart para próstata aumentada mas estou sentindo muita dor nos te
2
respostas
Comecei faz dois meses tomando Combodart para próstata aumentada mas estou sentindo muita dor nos testículos e no fundo das costas e dificuldade para urinar e evacuar será que pode ser do remédio?
Olá
Você precisa passar para uma avaliação para descartar alguma inflamação no testiculo ou na próstata, mas acho que não seja da medicação
Att
Dr Alexandre
Você precisa passar para uma avaliação para descartar alguma inflamação no testiculo ou na próstata, mas acho que não seja da medicação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. A medicação em uso provavelmente não é a causa para os sintomas relatados. Procure ser reavaliado por seu médico. Atenciosamente.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando tansulozina 0,4 +dutasterida 0,5 posso tomar ibuprofeno 600mg de 8/8 para aliviar a dor
- Estou tomando combodart. Posso mandar Manipular e tomar dias alternados .um dia o industrializado e no outro dia o manipulado?
- Médico passou tansulosina pra mim estou com cálculo renal comecei tomar hj tem algum efeito colateral essa medicação? Tenho esteatose hepatica
- Bom dia! Tomei Dutam durante 3 meses,a próstata voltou ao tamanho normal porém internamente está crescida, o médico parou a medicação pois a próstata estava tamanho ok,vida normal .4 dias depois estou com dificuldade para urinar. O que fazer?
- Posso mudar O horário de tomada de tansulosina após o almoço,para o dia seguinte após o desjejum?
- estou a tomar dutesterida nao consigo a ejaculação no ato sexual é normal?
- Boa noite. Tomo Combodart 0,5mg diariamente, posso tomar óleo de semente de abóbora?
- Olá. Estou com dois meses que fiz a raspagem da próstata. E o jato urinário é um pouco fraco. Tenho que tomar alguma medicação para aumentar o jato urinário?
- Bom dia doutores tomei cerveja tomando remédio do Tam isso pode impactar no processo da minha próstata estar fora do normal uso sonda será que vai atrapalhar o meu tratamento para que a próstata relaxa e volte ao normal?
- Estou tomando Finasterida e doxazosina e meu médico trocou para Dutam, meu organismo vai perder todo os efeitos das medicações anteriores. Resumindo minha próstata vai crescer para depois de 06 meses voltar a diminuir.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 675 perguntas sobre Hiperplasia prostática benigna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.