Como funciona o tratamento psicologico para falta de erecao? Pode ser usada hipnose? Tenho muita dificuldade

6 respostas
Como funciona o tratamento psicologico para falta de erecao? Pode ser usada hipnose? Tenho muita dificuldade em falar espontaneamente.
Olá! Existe uma grande chance de sua dificuldade ser de origem orgânica. Procure por um urologista, ele saberá conduzi-lo para exames que possam esclarecer definitivamente o que acontece com vc. Por ex, existe um exame chamado ecodoppler peniano que é bem pontual.

Boa sorte!

Olá! A hipnoterapia é uma terapia excelente para casos semelhantes aos seus. E o melhor de tudo é que a hipnoterapia é uma ferramenta de atalho nos processos terapêuticos.
Olá! O primeiro passo é descartar possiveis causas orgânicas, avaliar seu nivel de hormônios. Caso não haja dados suficientes, uma psicoterapia pode ser indicada. Sobre a hipnose, prefiro não opinar sobre os seus resultados. Mas existem diferentes abordagens e diversas tecnicas em Psicologia que podem te ajudar, caso a falta de ereção seja de origem emocional, ok? Boa sorte!
Olá, a fisioterapia trabalha perfeitamente as disfunções sexuais masculinas. Após avaliação urologica, estou a disposição.
Olá! Devido a dificuldade de estar falando sobre as suas questões, a hipnose seria um dos tratamentos ideais para esse tipo de caso. Pois o terapeuta no decorrer das sessões convida o cliente a entrar num estado de relaxamento, em que preconceitos, medos e incertezas ficam de lado, permitindo que o inconsciente seja sugestionado a pensar e agir diferente. Também descobre-se e trata-se a causa que estão na mente, permitindo que o mesmo passe a agir de maneira diferente diante de situação que antes eram conflituosas e dolorosas. Espero ter ajudado.
Outra possibilidade de terapia seria o EMDR - Eye Movement Desensitization and Reprocessing - que é uma terapia de base fisiológica. Investigue essa possibilidade.