De madrugada eu senti meu corpo formigando e fui medir minha pressão deu 10 por 9 é normal???
2
respostas
De madrugada eu senti meu corpo formigando e fui medir minha pressão deu 10 por 9 é normal?
Essa pressão arterial está dentro da normalidade. Uma das hipóteses pode ser uma sindrome vasovagal, que altera o fluxo para alguns órgãos e é transitória. Caso persista os sintomas, indico uma avaliação médica.
Te convidamos para uma consulta: Avaliação clínica - R$ 100
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá,
é sim, valor dentro dos padrões normais, principalmente durante o sono, momento que estamos mais relaxados. Contudo, formigamentos pode indicar coisas simples desde posição para dormir até condições mais complexas como deficiência de vitaminas ou outras patologias.
Necessário maior investigação. Na dúvida, agende uma consulta com seu médico de confiança.
é sim, valor dentro dos padrões normais, principalmente durante o sono, momento que estamos mais relaxados. Contudo, formigamentos pode indicar coisas simples desde posição para dormir até condições mais complexas como deficiência de vitaminas ou outras patologias.
Necessário maior investigação. Na dúvida, agende uma consulta com seu médico de confiança.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que pode causar a hipotensão arterial? .
- Minha filha tem 16 anos a pressão dela tá 8 por 6 oq fazer
- Existe algum sintoma de pressão baixa que pode ser confundido com hipertensão?
- Comer sal ajuda a se recuperar da crise de pressão baixa?
- o que significa suor frio com dor de cabeça visão embasadas e sensação de desmaiou?
- Meu pai tem 80anos e sofre de pressão alta .durante a madrugada as 3hs da manhã a pressão chegou a 9/6 isto e normal? Durante o dia a pressão tem variações tais como: 11/9, 16/10,12/8
- Tenho 61 anos, sou hipertensa desde os 35 anos, minha pressão com medicação se mantinha em 12 por 8 mas já chegou a 19 por 10, consultei com cardiologista ele trocou minha medicação, fiz o mapeamento. Mas já faz alguns dias ela oscila entre 11 por 7, e 8 por 6, será que é efeito da medicação.?
- Olá, tenho insuficiência mitral moderada, não tomo medicamentos, sinto que minha pressão nos dias quentes são baixas, 10x6 , 9x5, isso significa algum problema? Quando preciso se preocupar com a pressão baixa?
- pressão está 8 por 6 e normal?
- Oi minha pressao está 8 por 4 e meu coração acelera é perigoso há dias q está acontecendo isso
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 161 perguntas sobre Hipotensão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.