Depois que comecei a tomar Losartana 50mg meu batimento cardíaco fica as vezes muito acelerado, isso
2
respostas
Depois que comecei a tomar Losartana 50mg meu batimento cardíaco fica as vezes muito acelerado, isso é normal?
Olá, bom dia. Sou arritmologista e gostaria de lhe orientar sobre seus sintomas. A losartana não possui como efeito o aumento dos batimentos cardíacos, então sugiro que agende uma consulta com seu médico para pesquisa dos seus sintomas.
Te convidamos para uma consulta: Consulta cardiologia - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde. Provavelmente não é um sintoma causado pelo losartana. Sugiro uma consulta cardiológica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu tomo remédio pra pressão as vezes tomo água com limão após o remédio tira o efeito e os males que faz?
- tem 2 anos que tomo olmesartana de 20mg. As vezes tenho sentido uma dor de cabeça pulsante quando estou dormindo. Tem a ver com a pressão essa dor de cabeça?
- O cardiologista mim passo Olmesartana de 40 mg + Indapamida 1.5+ apresolina 50 mg, depois que comecei tomar apresolina minha cabeça está doendo muito, estou tendo sensação de batimentos alterando, já tem 5 dias e a dor de cabeça na passa seria reação da apresolina?
- Minha pressão era 16x9 agora com lozartana 50 está 12x7 estou se sentindo estranho, o que fazer?
- Estou tomando enalapril de 20, mais faz 2 dias que minha pressão fica entre 15/90 E 17/12 isso é normal
- Bom dia! Minha mãe é hipertensa, fez uma cirurgia a pouco tempo,a pressão dela está baixa a ponto de desmaio. O que fazer?
- Bom dia. Partir comprimido de Losartana 50g faz perder o efeito?
- Quanto dura a ação do Losartana atelonol por que eu acho que o efeito passa rápido...
- Minha pressao sobe durante sono acordo passando mal muita dor dd cabeça ou enjoo,vou vereficar ta 17×10 depois eu levanto ela começar baixar
- Tomo o corus losartana, posso tomar o chá de hibisco?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1410 perguntas sobre Hipertensão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.