Deste que operei de uma mastectomia que fiquei longe do trabalho sinto muita vontade de comer arroz

5 respostas
Deste que operei de uma mastectomia que fiquei longe do trabalho sinto muita vontade de comer arroz cru e como muito o dia todo que mal pode mim causar ?
Olá,
Apenas o risco de infecção porque os produtos crus podem conter germes, bactérias e fungos. Fora isso, não vejo nenhum risco grave para a sua saúde. Mas essa vontade pode estar ligada com alguma falta de nutriente, por isso seria com ter uma acompanhamento de um nutricionista.

Olá! Para ser ingerido, o arroz deve passar pelo cozimento. Se você tem essa vontade de comê-lo cru e o dia todo, recomendo que procure um psicólogo ou psiquiatra especialistas em transtornos alimentares para avaliação.
Olá tudo bem ?
Eu acabei de ver a sua duvida e te aconselho a procurar algum nutricionista especializado em transtornos alimentares para que você poder contar um pouco mais da sua historia e entendermos mais o seu caso !

Espero ter ajudado

Estou a disposição caso precise de mais ajuda
Boa noite. Geralmente esses desejos incomuns estão relacionados à falta de nutriente, com possívies patologias. Necessário avaliar os exames bioquimicos. Estarei a disposição. Cuide de suas células!.
Olá,
é necessário que o arroz passe por cozimento, pois consumi-lo cru pode aumentar o risco de infecção por fungos e vermes. Um ponto importante a ser avaliado é o comer emocional. Essa sua fome, muito provavelmente, não é fisiológica e sim emocional devido ao momento de ansiedade que está passando por estar afastada do trabalho. Na nutrição funcional temos um olhar global do paciente e conseguimos ajudar no tratamento de transtornos alimentares. Estou à disposição para ajudá-la =)