Disfunção no assoalho pélvico, pode causar disfunção erétil ou algum problema relacionado a sexualidade
4
respostas
Disfunção no assoalho pélvico, pode causar disfunção erétil ou algum problema relacionado a sexualidade masculina? Problemas nos músculos bulbocavernoso e bulboesponjoso também pode ter consequência de disfunção erétil?
Olá, a disfunção erétil pode ser um sinal de uma doença física ou psicológica, ela pode causar conflitos e insegurança no relacionamento. Nesse caso é de fundamental importância você passar com o urologista e paralelamente fazer uma psicoterapia com o objetivo de se aprofundar [nas questões geradoras de ansiedade.
Boa sorte.
Boa sorte.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! A resposta é sim! Alterações em qualquer uma dessas estruturar que você citou pode influenciar na ereção, pois todas elas estão relacionadas ao processo efetivo. A boa notícia, é que alguns exercícios podem auxiliar nessa questão muscular, como exercícios para o assoalho pélvico. São simples, rápidos de executar e apresentam ótimos resultados.
Abraço.
Abraço.
Você tem alguma alteração no assoalho pélvico? Se tem o ideal é perguntar ao médico (ou outro profissional de saúde) que cuida da sua saúde especificamente. Pois alteraçoes na anatoma e fisiologia normal podem desencadear disfunções estéreis. Tal avaliação deve ser feita individualmente pois não é necessariamente a causa de um disfunção erétil. Outras causas estão relacionados a ansiedade e insegurança (emocionais) ou mesmo de causa mista (algum problema fisiológico e emocional relacionado ). Procure um profissional especializado pois a sexualidade é muito importante na vida emocional saudável.
Boa tarde!
A primeira sugestão, uma avaliação médica para descartar qualquer comprometimento físico/orgânico. Descartadas essas questões, procurar uma avaliação com especialista em sexualidade para avaliar questões psicológicas. Se não houver nada mais profundo,uma terapia sexual deve sanar suas dificuldades
Abraços.
A primeira sugestão, uma avaliação médica para descartar qualquer comprometimento físico/orgânico. Descartadas essas questões, procurar uma avaliação com especialista em sexualidade para avaliar questões psicológicas. Se não houver nada mais profundo,uma terapia sexual deve sanar suas dificuldades
Abraços.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Já faz algum tempo que parei de ter ereção matinal e ando nao conseguindo ter ereção nem mesmo na masturbação. Quando tomo tadalafila de 20mg nem sempre faz efeito e quando faz é no outro dia ou após mais de 5 horas de uso, e aí durante aproximadamente 3 dias tenho ereção normalmente e com retorno da…
- Comecei a tomar o tadalafila de 5mg junto com a arginina e recentemente Tribulus e Maca, existe algum risco em tomar os 4 juntos?
- Tenho 49 anos no momento de gozar ...não sinto aquele sensação gostosa...goza mas não a sensação...e também as vezes não sobe
- Disfunção erétil por causa da ansiedade pode ser tratada com remédio para ansiedade?
- Tenho 17 anos e depois de uma ereção estou a uma semana sem libido e sem ter nenhuma ereção pois a ultima ereção foi a uma semana atrás, oque pode ser? Eu tenho deixar ele duro e não consigo
- Porque a disfunção erétil acontece mais no sexo vaginal, e durante o sexo anal é mais dfc?
- O medicamento Vesomni causa disfunção erétil ou dificuldade em manter a ereção? Se sim, na mesma proporção da tansulosina separada?
- D.E tem cura ?
- Boa noite. Eu gostaria de saber se a disfunção erétil causada pela doença de charcot marie pode ser corrigida com um estimulante sexual?
- Quando uso tadalafila fica excelente a ereção, a questão é a dor de cabeça, o que devo fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 494 perguntas sobre Disfunção erétil (impotência)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.