É errado tomar levedura de cerveja sem acompanhamento médico? É um suplemento que pode me ajudar com os furúnculos recorrentes, fortalecer o sistema imunológico, regular o funcionamento intestinal, desintoxicar o organismo e outros benefícios. Não tenho nenhum problema de saúde.
A levedura nutricional é um alimento que pode ser consumido sem necessidade de acompanhamento médico.
Um nutricionista pode te orientar como fazer o melhor uso desse produto para que obtenha melhores resultados com o mesmo, além de te prescrever outras opções de alimentos que podem contribuir para reforço da sua imunidade.

 Eduardo Navarro de Albuquerque Mello
Eduardo Navarro de Albuquerque Mello
Psicanalista, Terapeuta complementar
Porto Alegre
Levedura de cerveja é principalmente uma fonte de vitaminas B. Se tens furunculos recorrentes deves melhorar tua alimentação para eliminar toxinas. Tomar sol e beber água com limão em jejum também ajuda. O extrato de própolis 25 gotas com água 3 vezes ao dia durante 10 a 15 dias pode também ser útil junto com os outros procedimentos.

Dra. Elisa Tatiana Poltronieri
Dra. Elisa Tatiana Poltronieri
Homeopata, Terapeuta complementar
Volta Redonda
A questão da furunculose de repetição se beneficia bastante com tratamentos homeopaticos.Que auxiliaram no processo imunologico e na recorrencia da furunculose.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 13 perguntas sobre Levedura De Cerveja

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.