E normal dar 149 no colesterol do meu filho de 9anos
2
respostas
E normal dar 149 no colesterol do meu filho de 9anos
Não! Ele deve passar no médico pediatra ou endocrinopediatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem? De fato não é normal. Será necessário inserir novos hábitos saudáveis na alimentação do seu filho, evitando alimentos ultraprocessados, frituras, bolachas recheadas, entre outros. Ofereça vegetais e legumes no almoço e janta, junto com uma fonte de proteína (carnes magras NÃO FRITAS) e carboidratos (com parcimônia). Oriento que busque agendar consulta com nutricionista para auxiliar nesse processo.
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Coloco- me à disposição para eventuais dúvidas através de consulta on-line. Atenciosamente, Dra Larissa Krautczuk Mach CRMPR 53126
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- A minha ferritina deu 17 e a hemoglobina 13.tenho anemia?
- Meu hemograma completo deu micrositose o que eu tenho
- Meu RDW deu 11% e o valor de referência é de 11,5, é normal?
- É possível fazer exame de sangue sedado? Ou sob o efeito de algum remédio que deixe o paciente desacordado? Tenho fobia extrema de agulha desde a infância e necessito fazer um hemograma.
- vou fazer colonoscopia, posso realizar coleta de sangue no mesmo dia, só que antes do exame?
- Estou sem entender nada meu exame de sangue deu que sou b negativo D: fraco e meu esposo O negativo e minha filha nasceu O positivo D: fraco é possível?
- Fiz exame de sangue de rotina, fiquei preocupada com os resultados de acordo com as referências. Sou mulher, tenho 34 anos. Hemácias 3,72 Hemoglobinas 11,1 Hematócrito 33,0% Bastonetes 64 Plaquetas 181.000 TSH 16,13 T4 livre 0,68 Ferro Sérico 73,0
- Quais seriam os exames necessarios para uma criança 3anos que está com baixo peso e baixa estatura, em investigação de deficiência de GH?
- Meu Bebê de 1 ano 9 meses deu colesterol 171 e alto ?
- O rdw cv da minha filha esta 14.9% a referência e 15%. O que significa por favor
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 424 perguntas sobre Exame de sangue
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.