É normal o meu cabelo não crescer? (Ele não passa de um palmo abaixo dos ombros)

3 respostas
É normal o meu cabelo não crescer? (Ele não passa de um palmo abaixo dos ombros)
Olá, tudo bem?
Existem varias causas para o não crescimento capilar, e devem ser investigadas por os dermatologistas, como deficiência de vitaminas,algumas doenças, entre outros

Agende sua consulta.

Um abraço.

Olá!
A duração do ciclo de crescimento da haste capilar é variavel entre as pessoas. Por isso, algumas pessoas têm cabelos bem compridos e outras, não conseguem atingir o comprimento desejado. Porém, alguma doenças e alterações da haste podem influenciar no crescimento do cabelo. Para determinar se, no seu caso, isso é normal ou está associado a alguma patologia, você deverá passar em consulta com um dermatologista. Ele fará uma anamnese direcionada para sua queixa (se o cabelo sempre foi assim, se houve algum momento específico em que os cabelos pararam de crescer, histórico de químicas e tratamentos capilares). Além disso, um exame detalhado do couro cabeludo e das hastes capilares auxiliará no diagnóstico final.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente.
Precisa ser avaliada em consultorio . Verificar se você tem alguma alteração em exames etc para poder responder sua pergunta .