Em bocas pequenas e dentes da frente torto. Após colocar o aparelho, conseguir fecha a boca normalme

4 respostas
Em bocas pequenas e dentes da frente torto. Após colocar o aparelho, conseguir fecha a boca normalmente? Ou ficará com dificuldade?
O aparelho ortodôntico ajudará bastante no alinhamento dental, SE o problema for apenas DENTÁRIO e não ESQUELÉTICO. Sugiro procurar um dentista ortodontista para uma consulta.

Olá. Normalmente o uso do aparelho ortodôntico não causa essa dificuldade para fechar a boca, pelo contrário. Mas se vc já apresenta esse problema, ou mesmo pelo que comentou tem os dentes da frente tortos, procure um ortodontista e faça uma avaliação.
Você terá um volume nos dentes da frente. Incômodo você terá. Depois acostumará.
Depende do caso. Em alguns tratamentos o dentista precisa colocar "levantes", que são porções de resina em alguns dentes para que no momento que o paciente mastigue ou feche a boca, não toque e quebre brackets. Converse com seu ortodontista a respeito!