Em fevereiro tive minha primeira crise de ansiedade/pânico e uma semana depois percebi que minha fre
3
respostas
Em fevereiro tive minha primeira crise de ansiedade/pânico e uma semana depois percebi que minha frequência cardíaca aumentou. Fiz eletrocardiograma, ecocardiograma, holter 24 horas, e não deu nada cardíaco apenas os batimentos um pouco elevados mesmo em repouso. O cardiologista pediu para voltar em 6 meses. Então meus batimentos se alteram entre 90bpm até 127bpm. Psiquiatra receitou sertralina mas não quero tomar devido ao receio que tenho de aumentar ainda mais minha frequência cardíaca. O que posso fazer?
O transtorno ansioso é também
Uma doença e merece ser tratada de acordo, siga a recomendação do
seu psiquiatra, a Sertralina é muito bem
Tolerada com raros efeitos cardiovasculares.
Uma doença e merece ser tratada de acordo, siga a recomendação do
seu psiquiatra, a Sertralina é muito bem
Tolerada com raros efeitos cardiovasculares.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Acompanho e trato problemas como o que vc descreveu numa média bem elevada. É muito comum a ocorrência de sintomas cardíacos ( dor peito, palpitações, falta de ar) no transtorno ansioso. Independente disso, a avaliação clínica deve sempre ser feita em primeiro lugar. A sertralina é um dos medicamentos usados para tratamento da ansiedade. O medo de usar remédios, medo de morrer, medos variados, também é característica da ansiedade. Os sintomas tendem a regredir após 2-4 semanas do início do tratamento.
A medicação indicada pelo seu psiquiatra é bastante utilizada em casos de ansiedade .O medo de fazer uso da medicação também é um sintoma da ansiedade , já que não se senti segura para usar a medicação , converse com seu psiquiatra sobre isso, ele pode esclarecer suas duvidas mais precisamente e encaminha la para um seguimento psicoterápico que podem ser de grande valia neste momento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Olá, geralmente tenho palpitação, as vezes e como se meu coração batesse diferente com uma sensação de falta de ar , porém em seguida fico arrotando sem parar , por que será ?
- Fico com o coração acelerado um pouco mais de 100bpm ou próximo, quando jogo bola e faço atividades como corrida, quando iniciei a pilotar moto, quando bebia, esses dois últimos não tenho mais, ás vezes na bebida… nunca tive isso, começou do ano passado! sempre fui ativo fisicamente, mas desde esse período…
- To com 38 semanas de gestação coração do bb 117 ta normal?
- Meu filho já está com tosse desde sexta-feira passada, há 7dias. É agora está com febre e batimentos cardíacos acelerados. O que pode ser?
- Olá,tenho 63 anos,faço caminhadas 2x na semana,mas do nada,de um mês até aqui minha pressão subiu a 19x8,e esses dias fica torno 16,15x8...há três dias passei muito mal aperto no peito,sem forçar respirar,fui medicado voltei com 12x8 ontem já voltou 15x8 não consigo dormir,tô em perigo.medico passou…
- Quem tem taquicardia sinusal pode beber bebida alcoólica?
- Tenho taquicardia supraventriculares, mas o doutor disse não ser preocupante. Quando vou dormir, sinto que o coração para, daí eu acordo com faltar de ar, me batendo e o coração descompassado. Já fui em dois cardiologistas que só falam que é ansiedade, e um arritmologista que não me deu muita importância.…
- Olá! Minha prima de 11 anos esta com os batimentos muito acelerados, chegou aos 170bpm, sei q em crianças os batimentos sao acelerados, mas essa frequência é normal?
- Bom dia , os batimentos cardíacos de um adolescente de 12 anos dando 78, 80, 82 BPM, é considerado normal?
- É normal uma criança de 8 anos ficar com os batimentos cardíacos em 104 bpm mesmo estando dormindo? Obs.: Ela teve febre, foi medicada e dormiu. E costuma ressonar quando dorme.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 386 perguntas sobre Taquicardia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.