Em janeiro Fiz cirurgia colpo correção cistocele retocele e rotura episiotomia, só ontem fiz sexo,
2
respostas
Em janeiro Fiz cirurgia colpo correção cistocele retocele e rotura episiotomia, só ontem fiz sexo, senti muita dor e penis entra com muita dificuldade (lubrifi)não vai (passa) na parte mais funda da vagina,estava com bloqueio e não fazia sexo pelas questões anteriores e com dor pior.Algo deu errado?
É importante fazer um exame ginecológico e verificar o que está acontecendo. Após o procedimento cirúrgico por um curto período é normal ter certa dor, pois os tecidos estão em cicatrização, mas depois você deveria ter atividade sexual regular. Como você já tinha dor na penetração é importante avaliar sua idade e grau de atrofia da mucosa vaginal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações pós-operatorias de seu médico. A avaliação clínica através do exame físico é fundamental para saber o que está acontecendo com você. Alterações como estenose da vagina e sinequias precisam ser descartadas.
Nas primeiras relações após o perineo o uso de lubrificantes pode ser necessário.
Você esta na menopausa? O uso de hormônios locais pode ajudar.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta de reavaliação.
Nas primeiras relações após o perineo o uso de lubrificantes pode ser necessário.
Você esta na menopausa? O uso de hormônios locais pode ajudar.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta de reavaliação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz colpoperineoplastia é para voltar ao trabalho,terei que subir escadas e costurar na máquina…..qto tempo após cirurgia posso voltar? Meus pontos foram feitos internamente.
- Fiz a cirurgia do períneo há oito dias não sinto dor nenhuma o sangramento já tava muito pouco quase nem sujava mais o absorvente! Mas agora foi ao banheiro e tava sangrando como se tivesse cortado ressente sangue vivo é normal? Fiquei com medo
- Fiz a cirurgia de colpoperineoplastia estou sentindo mais larga faz uns barulhos larga mesmo e vou urinar a urina ela vem os pouquinhos e a incontinência urinária continua é uma cirurgia dolorida 21 dias hoje só não está mais a bola a vagina larga não caiu os pontos e agora eu acho que tinha que te feito…
- Estou operada de colpoperineoplastia a 15 dia tenho sangramento pouco e claro e sinto dores fracas é normal????
- É normal sentir dor depois de 11 dias de uma colpoperioplastia, e sair secreção sangue claro se cheiro?
- Olá boa tarde gostaria de saber se com 16 dias de uma cirurgia de copoperineoplastia eu posso ir fazer compras mercado acompanhada eu n pegaria peso mas andaria no mercado por umas 2 horas pra fazer e finaliza as compras de mês
- Boa tarde,pós uma copoperineoplastia,e uma laqueadura n pé da barriga posso fazer compras acompanhada com 15bdias de operada?
- Quem fez cirurgia de períneo, após 60 días é normal doer e samgrar na hora do sexo?
- Tive laceração de grau 2 no meu parto normal,e ficou como se fosse um excesso de pele, ainda vou fazer 3 meses de pós parto. Pode melhorar com o tempo?
- Fiz a colpoperineoplastia mas tenho dor qdo tem urina na bexiga esvazio calma a dor mais não leva 10 minutos tem q ir ao banheiro novamente e sai mto pouca urina fiz dia 26 /11 2025 . O que fazer? Devo procurar um médico?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 801 perguntas sobre Colpoperineoplastia anterior e posterior
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.