Estou a 16 dias tomando Revoc (Fluoxetina) e estou acordando todos os dias em horários diferentes da
2
respostas
Estou a 16 dias tomando Revoc (Fluoxetina) e estou acordando todos os dias em horários diferentes da noite e ficando com uma ansiedade muito aguda passando a manhã toda com ansiedade, sendo que os níveis desta vão melhorando ao passar do dia?
Revoc* é fluvoxamina. Fluoxetina é outra substância. Pode haver alguma interferência no sono, sim e ela costuma melhorar com o tempo de uso - se for da medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Em toda introdução medicamentosa ou em fase de ajuste de dose, é esperado que você passe por um período médio de duas semanas de adaptação com e então os efeitos colaterais vão progressivamente diminuindo e você começa a perceber gradativamente a melhora com o tratamento. Nesse período é importante ter paciência e persistir com o uso do medicamento para observar a fase de neuroadaptação e consequente melhora.
Perguntas relacionadas
- Meu filho tem 5 anos, começou tomar 10 gotas de fluoxetina 20mg por dia, prescrito pela neuropediatra. Porém ele ficou muito inquieto, as estereotipias muitas mais aguçadas e apetite fora do comum, ficou desobediente. Não para momento nenhum. É normal? Ele tem laudo de autismo nivel um de suporte.
- Boa tarde ,a fluoxetina pode causar taquicardia ou problemas cardíacos?
- Eu tomei tem poucos dias ontem mi senti muito mau suor frio falta de ar e tremura no corpo dormência na boca e normal no E tbm aceleramento no coração começo ?
- Eu tomo gabapetina, posso substituir por floxetina?
- Faz 3 dias q parei de tomar fluxoetina por conta própria, faz mal?
- Estou tomando fluoxetina há 1 ano, e percebi que engordei bastante, e também sinto muito sono. Porém, melhorei em relação ao tratamento psiquiátrico ao qual busquei, que era para me sentir mais calma, conseguir controlar mais minhas emoções e não ser agressiva. Gostaria de saber por qual motivo…
- Sinto muita ansiedade,sou agressiva nervosa principalmente quando bebo dou surtos e fico transtornada.Tenho crises de enxaqueca quase todos os dias e queria tratar com antidepressivos seria viável?
- Faz 4 dias que estou tomado fluxetina, hoje ganhei a receita da duloxetina ,tenho que esperar quanto tempo pra poder começar a tomarar a duloxetina
- Médicos homeopatas prescreve remédios como fluoxetina e buspirona manipulados?
- Olá, estou com uma duvida. Meu remédio foi trocado de Fluoxetina para Duloxetina, posso só parar de tomar um e iniciar o outro normalmente no dia seguinte?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1367 perguntas sobre Fluoxetina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.