Estou a 8 meses sem menstruar, já realizei vários exames e teste de gravidez mas sempre negativos to
1
respostas
Estou a 8 meses sem menstruar, já realizei vários exames e teste de gravidez mas sempre negativos todos os exames, sempre tomei ciclo 21 a última vez que tomei minha menstruação desceu normal e parei de tomar para tentar engravidar, mas no fim não consegui engravidar e minha menstruação também não desceu mas depois disso a 8 meses sem menstruar.
Gostaria de saber se eu voltar tomar meu anticoncepcional poderá haver possibilidade de minha menstruação se regularizar?
Gostaria de saber se eu voltar tomar meu anticoncepcional poderá haver possibilidade de minha menstruação se regularizar?
nao adianta tomar o anticoncepcional e nao investigar o porque que não está menstruando. Provavelmente você tenha anovulação e amenorreia. Procure um ginecologista para avaliar melhor o seu caso
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bom dia, fiz colonoscopia, deu lesão plana de 10 mm, não retirada, por risco perfurar o intestino recolheu amostra pra biópsia, como pode ser feita a retirada da lesão?
- Sobre os imunosilenciosos é possível não apresentar anticorpos e antígenos?
- Por que quando eu coloco força no pé a região bilateral na mediope doi muito por cerca de alguns segundos?
- Oq celulite qual a diferença entre celulite e lipedema
- Acordei de manhã sai um líquido o pode ser saiu duas bolas amarelas
- Não consigo ejacular, mesmo quase chegando lá. Oque pode ser?
- Estou tomando 1 comprimido de cloridrato de Sertralina 50 mg . Estou com falta de libido e ereção. O que posso fazer?
- Tive Zika vírus em 2016,e possível ficar imune e não contrair mais a doença zika?
- Minha mãe fez uma cistostomia há 15 dias e recebeu alta mesmo com ele um pouco infeccionado ao redor do buraco, é normal? A enfermeira no ato da alta falou que era só ir passando todos os dias álcool 70⁰ e cobrir, é correto esse procedimento? Em casa vai sarar?
- Olá tenho diabetes a médica me mandou fazer a fundoscopia e me fizeram a retinografia.É a mesma coisa ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.