Estou a dois dias sentindo meus batimentos cardíacos acelerados. Palpitação. Estou fazendo o uso des

22 respostas
Estou a dois dias sentindo meus batimentos cardíacos acelerados. Palpitação. Estou fazendo o uso dessa médicação ha 6 dias, o que eu devo fazer?
Olá, para mim não ficou claro qual a medicação que você está tomando. Assim, se for um remédio para controlar sintomas emocionais, informe ao seu psiquiatra esses sintomas para que ele te oriente. Caso seja algum remédio ligado a enfermidade cardíaca, procure seu cardiologista. Espero te ajudado.

Boa noite, Vi que vc está usando Pamelor e está perguntando se a taquicardia que vc está sentindo é devido ao uso dessa medicação. A melhor pessoa para te responder isso é seu medico, ou seu psiquiatra. Cada paciente é único, e quem te acompanha é a mais indicada para te escutar e orientar.
Olá! Estou de acordo com as profissionais acima. Procure seu médico, ( o médico que receitou), ele vai conseguir te ajudar nesse caso.
Olá, Procure o medico que lhe receitou este medicamento e depois podemos avaliar melhor o seu estado.
Olá, faça os exames necessários para entender se essa palpitação está relacionada a uma condição física ou puramente emocional. Se for emocional, faça acompanhamento com Psicólogo, assim poderá identificar qual a raiz da sua ansiedade a aprender a lidar melhor com ela.
Olá! não entendi qual medicação você está fazendo uso. Se houver dúvida quando ao medicamento que você faz uso, entre em contato com seu médico. E caso esta reação seja o reflexo da sua preocupação quanto ao medicamento, a melhor orientação é você procurar por seu médico e tirar as dúvidas. E caso seja uma crise de ansiedade, procure por um profissional psicólogo para conversar a respeito .
Olá! Sempre é importante você entrar em contato com o profissional que está te acompanhando. Ele conseguirá verificar seu histórico médico e ajustar a dosagem, suspender o uso ou trocar a medicação. Não hesite em procurá-lo.
Se você tem um médico da sua confiança que o está acompanhando, acredito que o primeiro passo é ligar para ele/marcar uma sessão e falar sobre estes efeitos que estão surgindo...
O uso de medicação pode vir acompanhado de alguns efeitos colaterais, pode ser o seu caso, assim como pode não ser. Para ter mais tranquilidade e não se preocupar é recomendado que você possa sentar e conversar com o seu médico e avaliar tudo o que pode ou não ser esperado neste início do uso da medicação até o período em que já seria esperado o efeito em si (efeito esperado).
Boa tarde!!! Primeiro você deveria entrar em contato com o seu médico e relatar o que está acontecendo e depois buscar um Psicólogo para acompanhamento psicológico. Desde já me coloco à disposição.
Olá !!
Procure o médico que te receitou a medicação. Ele saberá avaliar se é um efeito comum da medicação ou algo que seja necessária encerrar o uso.
Boa tarde. Qualquer medicação que você estiver fazendo, precisa ser respondida em particular por um médico, que poderá avaliar mais devidamente a situação.
Olá,
sua dúvida é com relação aos efeitos da medicação que está tomando, sendo assim, te aconselho a entrar em contato com o seu médico e relatar o que está acontecendo. Somente o seu médico poderá avaliar a sua condição de saúde e a necessidade de ajustar ou suspender a medicação. Espero ter ajudado.
Boa noite! O mais indicado nesse caso, é você procurar o médico que lhe receitou esse medicamento e relatar que a medicação está lhe causando todos esses efeitos colaterais. Só ele poderá ajustar a dose ou substituir essa medicação por outra e te orientar ao que fazer quanto a esse mal-estar decorrente do uso do medicamento. Sendo assim, relate tudo que está te incomodando e te causando mal para o seu médico.
Espero ter ajudado.
Cuide -se!
Abraços.
Veja com um psiquiatra de sua extrema confiança . Ele Irá te orientar .
O melhor que você precisa fazer é entrar em contato com seu médico e relatar a ele. E também procurar ajuda psicológica.
Olá, batimentos cardíacos acelerados e palpitação são sintomas comuns de ansiedade, porém, é sempre muito importante tirar qualquer possibilidade de uma questão física, fazendo exames e Check-ups. Também é importante conversar com seu médico sobre a medicação que você está tomando, quais efeitos colaterais e em quanto tempo o remédio deverá ter para alcançar o resultado esperado. Alguns remédios psiquiátricos levam um determinado tempo para fazer o efeito esperado e podem apresentar alguns efeitos colaterais, por isso é muito importante manter um acompanhamento próximo com seu médico. A psicoterapia poderá te ajudar a observar melhor o tratamento e acrescentar um ótimo resultado na qualidade de vida. Espero ter ajudado.
Toda medicação é uma química e toda química tem uma reação pode ser os efeitos colaterais aparecendo, se você observar que eles tendem a cada dia piorar retorne ao médico que prescreveu a medicação e converse com ele sobre o que está acontecendo. Abçs!
Olá, bom dia! É importante entrar em contato com o seu médico para informa-ló sobre essa questão e descartar qualquer problema fisiológico. Além disso, o tratamento psicoterápico pode te ajudar, caso seja uma questão emocional. Espero ter ajudado.
Olá. Entre em contato com o médico que receitou a medicação e relate seus sintomas. Só ele pode fazer alterações. Atenciosamente.
Olá!
Importante voltar ao médico que indicou a medicação e se não houver relação, buscar ver o que lhe aflige, precisando apoio para tal, busque tratamento psicológico!
Olá! O início de medicações geram efeitos. Pode ser que você esteja sentindo alguns dos efeitos do início de uma medicação, já que você disse que iniciou há seis dias, porém sugiro que você converse com o psiquiatra que lhe receitou a medicação.
Thamara Cristina Bianchi Galiotto
Psicóloga Especialista em Comportamento Alimentar
CRP 07/29311
(54) 9 9992.0108
Olá, boa tarde. Essa medicação foi receitada por qual médico? Qualquer remédio pede um tempo para que o corpo se adapte. Quando falamos de batimentos cardíacos e palpitações, estamos falando de algum problema no coração que deve ter tratado com um cardiologista, ou estamos falando de sintomas que vem em quadros ansiosos. Neste último caso, deve se buscar um tratamento psicoterápico. Em resumo, busque um cardiologista para descartar causas fisiológicas, caso seja o caso, depois procure um psicólogo para lidar melhor com essa ansiedade. Espero ter ajudado, fique bem!