Estou com dor na lombar tomei diprospan e dexa.. não resolveu aí fui no médico q me receitou alginac

9 respostas
Estou com dor na lombar tomei diprospan e dexa.. não resolveu aí fui no médico q me receitou alginac por 5 dias ... Estou no quarto dia lindo meio dolorido eh normal ? E hj es me dando torcicolo tbm ? Isso pode ocorrer ?
Existem situações onde o uso de anti-inflamatórios não resolvem o quadro de dor. Nestes casos podem ser necessários o uso de medicações de outras classes no tratamento conservador. De qualquer maneira, sugiro retornar ao seu médico para prosseguir a investigação diagnostica, talvez até com exames de imagem.

Uma dor em uma região da coluna não necessariamente irá gerar uma dor em outra região da coluna. Observe sua postura quando sentado, esse pode ser um causador de suas dores. Sugiro que se consulte com um fisioterapeuta certificado no Método McKenzie para uma avaliação detalhada e definir a causa de suas dores.
Olá ! Sugiro que busque atendimento com a fisioterapia para potencializar o quadro de analgesia . Ou seja , de diminuição para dor .
Muitas vezes a dor na coluna é pos alteracaoda biomecânica dela ou seja, temos que movimentar, realinhar, reposturar... o medicamento tira a dor mas nao trabalha a biomecanica. Precisando so agendar
Com tanta dor apesar do uso de várias medicações : sugiro que você seja reavaliado por um ortopedista ou um clínico geral que avaliem a sua história e exame físico a procura de causas para a dor, que podem ser inúmeras, conforme a história complementando a avaliação com exame de imagem. Abraços.
O uso de anti-inflamatórios ou analgésicos pode ser ineficiente em alguns casos. Desalinhamentos, por exemplo, podem ir se agravando com o tempo e acabar comprometendo também, dorsal e cervical. O próprio desalinhamento pode ter várias causas, como tensão, acidentes ou enfraquecimento. Mas outros problemas também podem ter essa característica progressiva. É necessário uma avaliação detalhada para identificar qual a origem da dor. Em acupuntura, para cada situação temos um tipo de tratamento. É imprescindível procurar um profissional experiente no assunto.
Olá...já tem alguns dias que está dolorido. Sugiro procurar uma fisioterapia especializada porque o problema pode ser de natureza estrutural e nestes casos o remédio apenas alivia os sintomas mas não resolvem.
Volte a consultar o seu médico.
Uma dor em uma região da coluna não necessariamente irá gerar uma dor em outra região da coluna. Observe sua postura quando sentado, esse pode ser um causador de suas dores.