Estou com um nódulo na mama direita e segundo o mastologista vou ter que retirar e dependendo da sit
1
respostas
Estou com um nódulo na mama direita e segundo o mastologista vou ter que retirar e dependendo da situação retirar toda a mama.... Mas tenho um cisto de quase 3cm na mama esquerda, posso optar em retirar as duas de uma vez, ou só o médico pode decidir?
Boa tarde,
Normalmente a decisão é compartilhada quando as lesões não representam suspeitas.
Abç.
Normalmente a decisão é compartilhada quando as lesões não representam suspeitas.
Abç.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.