Dr. Cristiano Luna

Mastologista · Mais

Rio de Janeiro 1 endereço

Número de registro: CRM: 643025-RJ RQE Nº: 22469

29 opiniões

Experiência

Título de Especialista em Mastologia Título de Habilitação em Radiologia Mamária Ex-Professor na Universidade de Vassouras Ex-Professor na Universidade Gama Filho Mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Graduação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) Servidor Público no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) Servidor Público no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (UFRJ).

mais Sobre mim

Experiência em:

  • Mastologia oncológica
  • Cirurgia da mama
  • Mamografia
  • Radiologia intervencionista da mama

Pacientes que trato

Adultos
Crianças

Serviços e preços

  • Primeira consulta Mastologia


  • Retorno de consultas Mastologia


  • Teleconsulta

    R$ 500

  • Cirurgia conservadora


  • Extirpacao De Mama Supranumeraria


Consultórios (2)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Centro Médico Santa Catarina

Largo do Ibam 1 - 2 andar, Humaitá, Rio de Janeiro

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Bradesco Saúde
  • Medservice

29 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • H

    O Dr. Cristiano é um excelente profissional, atencioso e carinhoso.

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • R

    Muito satisfeita. Profissional atencioso e competente.

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • J

    Consegui ficar tranquila e confiante depois da consulta

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • B

    Médico atencioso, com visão humanizada para o paciente

     • Centro Médico Santa Catarina Outro  • 

  • C

    O Dr. Cristiano Luna foi indicado por outra profissional e gostei bastante! Atencioso, bastante detalhista nas explicações, deixando orientações claras. No meu caso, em específico, saí da consulta muito tranquila e sem dúvidas. Super indico!

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • Médico atencioso, assertivo e gentil! Tive a primeira consulta com ele hoje e me senti acolhida e bem orientada.

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • J

    Um ótimo médico, um anjo na minha vida.
    Super atencioso, assertivo ao tratamento.
    Realizando sempre o melhor para o paciente.
    Obrigada Dr .

     • outro lugar Outro  • 

  • Muito atencioso,
    educado e passa confiança ao paciente.

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

  • I

    Excelente profissional, humano e de uma empatia sem igual! Atencioso , faz questão de tirar todas as dúvidas!

     • Centro Médico Santa Catarina Tratamento do Câncer de mama  • 

  • A

    Excelente profissional, escutou a paciente e tomou as medidas necessárias para sanar o problema. Confiável. Trouxe alívio ao sofrimento, serei junto com minha família eternamente grata.

     • Centro Médico Santa Catarina  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Dúvidas respondidas

12 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Estou sentindo um peso na mama esquerda com muita dor nas axilas que se estende pelo braço o que pode ser ,isso aconteceu no período menstrual e ainda continua ?

Eventualmente no período menstrual é observado dor nas mamas associada às axilas. Abç.

Dr. Cristiano Luna

Nasceu um pequeno caroço no seio esquerdo da minha filha de 13 anos e saiu pus, ela não sentiu nenhum dor no seio, oque poder ser? Faz apenas 3 dias

Processos inflamatórios são comuns no início da puberdade. Seria interessante realizar uma ultrassonografia. Abç.

Dr. Cristiano Luna
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes