Estou fazendo o coito programado após 3 anos tentando e não há nenhuma causa. Já sou mãe ha 7 anos

2 respostas
Estou fazendo o coito programado após 3 anos tentando e não há nenhuma causa.
Já sou mãe ha 7 anos e tenho 35 anos.
Induz 3° ao 7° DC. 2 comprimidos
US 12° folículo Tam 21
Injeção choriomon
Relação aoos 24hrs e 27hrs

Ainda devo ter relação até quanto tempo após a injecção?
Posso usar MT para lubrificar?ele atrapalha os espermas?
Após a injeção do Choriomon e realizada as relações nas datas pré-estabelecidas, pensando em reprodução assistida, não há mais necessidade de ter relações sexuais além das estipuladas pelo seu médico. Não é aconselhável o uso de quaisquer lubrificante intimo, visto que mesmo os a base de água, atrapalham a mobilidade dos espermatozoides. Na dúvida, busque um médico especialista em reprodução assistida.

Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
Está tentando engravidar? Use o ácido fólico. Faça os seus exames periódicos e de rotina antes de engravidar.
Acima dos 35 anos, ocorre uma redução da fertilidade, uma maior dificuldade de gravidez, aumento do risco de malformações e de abortos.
Após 1 ano de tentativas de gravidez, você tem o diagnóstico de infertilidade.
A infertilidade não é feminina e sim conjugal. O seu companheiro deverá participar de toda a investigação e tratamento. O exame mais importante para o homem é o espermograma e o exame mais importante para a mulher é a avaliação das trompas. Outras causas uterinas, hormonais e genéticas precisam ser descartadas.
A reprodução assistida pode ser uma saída para o seu caso.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.