Estou fazendo o uso do sulpan 01 a noite de 25mg de sulpirida com 1mg de bromazepam e junto com um comprimido

9 respostas
Estou fazendo o uso do sulpan 01 a noite de 25mg de sulpirida com 1mg de bromazepam e junto com um comprimido de valdoxan 25mg. Isso para transtornos de ansiedade e depressão. A 06 meses. Mas ao acordar sinto muita ansiedade pela manhã. Meu Psiquiatra indicou p/ tomar tb 02 comp remilev. Posso? Não há problema de interação?
Apesar de passível de uso, o sulpan deve ser evitado em casos de somente ansiedade ou depressão; o remilev é uma medicação habitualmente sem interações significativas ou potencial tóxico. Converse com seu médico acerca das possibilidades terapêuticas

O ideal seria conversar melhor com o psiquiatra sobre todas essas medicações e entender como elas podem te ajudar, lembrando que elas são um suporte para suas angústias, mas os problemas devem ser ainda pensados numa psicoterapia.
Só o profissional que prescreve pode lhe explicar as interações das medicações, a confiança no profissional faz parte do tratamento, não hesite em solicitar explicações ao teu médico...a falta de confiança pode sinalizar que não sinta que está sendo cuidada ... procure um psicólogo que poderá dar o apoio que necessta
Existe tratamento melhor para ansiedade e depressão do que Sulpan e o remilev. Talvez por isso ainda esteja sentindo ansiedade pela manhã. Não ha nenhuma interação entre elas podendo ser usada em conjunto caso mantenha esse tratamento.
Certamente você tem um acompanhamento psiquiátrico para fazer uso desses medicamentos, ninguém melhor do que ele para lhe orientar, pois ele(a) te acompanha e na medida da sua necessidade e dos efeitos dos medicamentos ele vai fazendo os ajustes dos necessários. Ele sabe o que faz, confie nele!
Sempre converse com seu médico ele quem tem lhe acompanhado, pense na possibilidade ( nao sei se você ja faz) fazer terapia para tentar entender o que lhe leva a tais estados.
Olá! É recomendável verificar com o médico que lhe receitou essa medicação, pois certamente ele o fez por algum motivo plausível. Caso você ache necessário, pode consultar com outro médico para ter uma segunda opinião. Aproveito a oportunidade para lembrar que a psicoterapia é essencial no tratamento da depressão e ansiedade. Desejo melhoras!
O profissional que prescreveu estas medicações certamente se baseou no seu histórico clínico e sintomas apresentados. Seria interessante conversar com ele sobre a ansiedade matinal que ainda sente e também para sanar suas dúvidas com as medicação. Um bom acompanhamento psicológico fará toda a diferença no tratamento. Um abraço.
Bom dia meus colegas já foram bastante claros sobre o uso dos medicamentos e a necessidade de consultar sempre seu psiquiatra, o que posso sugerir agora é procurar um psicologo/a perto de você que trabalhe com EMDR ou Brainspotting, são duas formas muito eficazes para trabalhar o TAG, vão te ajudar a chegar a raiz do problema que esta causando tanta ansiedade. Bom trabalho