Estou fazendo um tratamento de canal, mas não finalizou, estou com curativo no dente, próxima consul
3
respostas
Estou fazendo um tratamento de canal, mas não finalizou, estou com curativo no dente, próxima consulta é dia 21/11 , eu posso seguir praticando minha corrida normalmente ?estou usando a medicação e não sinto dor.
Boa tarde! A situação em que seu dente se encontra não contra-indica a prática de exercícios. Pode seguir realizando a corrida normalmente.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pode praticar esporte normalmente.
O cuidado que você deve ter com esse dente é não deixar o curativo cair e não mastigar nada duro com ele para não correr o risco de quebrar.
O cuidado que você deve ter com esse dente é não deixar o curativo cair e não mastigar nada duro com ele para não correr o risco de quebrar.
Se o dente está com curativo, sem dor, sem inchaço e você está seguindo a medicação corretamente, não há problema em continuar com suas corridas normalmente.
Apenas evite esforços intensos se houver qualquer sinal de desconforto na região, dor pulsante ou sensação de pressão — nesses casos, é melhor reduzir o ritmo até a próxima consulta.
Mantenha a boa hidratação e siga exatamente as orientações do dentista que está conduzindo o tratamento.
Apenas evite esforços intensos se houver qualquer sinal de desconforto na região, dor pulsante ou sensação de pressão — nesses casos, é melhor reduzir o ritmo até a próxima consulta.
Mantenha a boa hidratação e siga exatamente as orientações do dentista que está conduzindo o tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo canal, indo para a quarta sessão. O dentista passou antibióticos, pois o cone não fixou no meu dente, ficou mole. Isso significa que meu caso tá muito ruim? sinto incômodo no lado esquerdo do rosto, mas não dor de fato.
- Meu filho fez um canal. Mas a dentista não conseguiu insolar o dente. Dia seguinte começou inchar. ( Sem dor no dente só no inchado). Voltamos e fez o raio-x Contatou está com bactéria bem no final da raiz. Passou antibiótico por 7 dias e voltar para avaliar. Devo me preocupar? Filho de 11 anos
- Dente 46 fiz tomografia porque preciso fazer canal o resultado da tomografia foi esse Extensa restauração coronária, presença de imagem hipodensa na região oclusal, sob material restaurador. Presença de calcificação da camara pulpar. Com esse resultado da para fazer canal com resultado eficaz?
- Posso fazer atividade física com dente inflamado?
- Realizei um tratamento de canal ha 15 dias no dente 34 agora começo pulsar o dente nao sinto dor somente sinto esta pulsação no dente como se tivesse um coração dentro do dente será se isso é normal?
- Fiz um retramento de canal, o dentista colocou cloro é senti uma dor é queimação, ele anesteziou, quando vim para casa a noite a minha Buchecha inchou, quantos dia leva para desinchar?
- Estou fazendo um tratamento de canal e meu rosto está muito inchado no lado a onde está o canal é normal.
- Fiz um canal a três mês sinto sensibilidade na hora de beber água gelada é normal no dente do canal ? Quando passo dedo nele dói também.
- Boa tarde!! Quanto tempo após a retirada do siso posso realizar bronzeamento artificial? Retirei há 17 dias.
- Olá, tudo bem? Fiz canal há dois meses atrás, e não consigo comer nada do lado que fiz, e agora a gengiva está inchada, isso é normal? E fiz outro canal do outro lado e já quebrou a restauração duas vezes, será que tenho que fazer uma coroa nesse dente?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.