Boa tarde, fiz um tratamento de canal, e logo depois tive q retratar por motivos de dor, hoje estou

2 respostas
Boa tarde, fiz um tratamento de canal, e logo depois tive q retratar por motivos de dor, hoje estou com 13 dias mais não sinto dor apenas não consigo faz a mastigação no local, e normal?
Após o tratamento endodôntico , pode ocorrer um período de sensibilidade temporária. Porém , espera-se que esta sensibilidade seja moderada a discreta e que esteja regredindo , a cada dia.
Caso não esteja percebendo esta regressão , aconselho procurar o profissional que está conduzindo seu tratamento endodôntico e relate o sintoma.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Após 13 dias após o término do canal,já era pra você estar mastigando normal,a menos que ainda não tenha restaurado o dente .Caso o dente já esteja pronto,procure ajuda profissional para saber o motivo do desconforto.Estou a sua disposição.

Especialistas

Renato Ferreira

Renato Ferreira

Dentista, Ortodontista

Joinville

Agendar uma visita
Wendell Ribeiro Marchetti

Wendell Ribeiro Marchetti

Dentista

Santos

Milena Martins

Milena Martins

Dentista

Balneário Camboriú

Agendar uma visita
Nielson  Da Costa Ramos

Nielson Da Costa Ramos

Cirurgião buco-maxilo-facial

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 562 perguntas sobre Tratamento de canal
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.