Estou há um ano operado do joelho que tive a lesão de LCA não sinto dor, e nem desconforto. A minha
2
respostas
Estou há um ano operado do joelho que tive a lesão de LCA não sinto dor, e nem desconforto.
A minha única dúvida é: eu consigo esticar a perna operada normal, mas não consigo dobra-la ela totalmente, quando estou sentado e tento colocar meu calcanhar na minha posterior ( abaixo da coxa). é normal perder um pouco dessa amplitude?
Fiz o tratamento certinho.
A minha única dúvida é: eu consigo esticar a perna operada normal, mas não consigo dobra-la ela totalmente, quando estou sentado e tento colocar meu calcanhar na minha posterior ( abaixo da coxa). é normal perder um pouco dessa amplitude?
Fiz o tratamento certinho.
Alguns pacientes podem apresentar um déficit de flexão depois da cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, mas normalmente isso não traz prejuízo para o movimento. Se esse déficit for muito grande, você deve conversar com seu cirurgião para reavaliar.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.
Perguntas relacionadas
- Como posso ajudar meu namorado que saiu de uma clínica de recuperação (drogas)
- Tive um aborto, é só um mês depois comecei sentir cólicas e fui na ginecologista e tinha restos de parto dentro de mim, e então passei por uma curetagem, faz 6 dias que fiz a curetagem, e não estou sangrando mais, porém ainda sinto um desconforto no pé da minha barriga, sinto cólicas, é normal?????
- Boa tarde!!! Posso fazer despigmentação química da sobrancelha amamentando?
- Estou entrando pro 6°mês de tratamento Tuberculose, e normal sentir dores no peito ao respirar fundo ?
- Complexo b e ginseng cortam o efeito do anticoncepcional?
- Olá tudo bem,parei de menstruar durante o tratamento oncológico, radioterapia e quimioterapia (câncer de mama). Após 4 anos voltei a menstruar é normal? Devo procurar um especialista???
- Estou gestante de 6 semanas, tive um leve sangramento e o Dr da maternidade me passou ultrogestan, estou usando já tem 3 dias, preciso agora fazer exames de urina para entregar ao médico. O ultrogestan interfere no resultado dos exames?
- Tenho 15 dias que fiz uma cirurgia pra extrair o siso , retirei o siso do lado direito em cima e embaixo , estou sentindo metade dos dentes debaixo latejando , não consigo abrir a boca normalmente aí bocejar incomoda bastante, na parte do maxilar está bastante dolorido o canto da boca está formigando…
- Comecei a tomar a suplementação alimentar Libert Cabelos e Unhas, mas nesse início parece que ele aumentou minha queda de capilar, isso é normal? Todos os suplementos e vitaminas para cabelo fazem cair pra depois nascer e ficarem?
- Fiz cirurgia da vesícula a uma semana, posso tomar bebida alcoólica ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.