Estou menstruando por 20 dias, mas com pouca menstruação. Não chega nem encher o absorvente. Só para
2
respostas
Estou menstruando por 20 dias, mas com pouca menstruação. Não chega nem encher o absorvente. Só para ter uma noção, posso usar o mesmo absorvente o dia todo que não enche o absorvente, porém estou menstruando por muitos dias. O que me aconselham?
Oi, sangramento contínuo, mesmo com pouco volume carece de tratamento. Converse com o seu Ginecologista para avaliação clínica e orientação adequada ao seu caso!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Os exames laboratoriais e o ultrassom poderão ser necessários.
Você está com um sangramento uterino anormal. Existem diversas causas como infecção, miomas, pólipos, adenomiose, hiperplasia endometrial, alterações hormonais, alterações no colo uterino, etc. Cada causa terá um tratamento específico.
Converse com o seu médico. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. Os exames laboratoriais e o ultrassom poderão ser necessários.
Você está com um sangramento uterino anormal. Existem diversas causas como infecção, miomas, pólipos, adenomiose, hiperplasia endometrial, alterações hormonais, alterações no colo uterino, etc. Cada causa terá um tratamento específico.
Converse com o seu médico. Discuta o seu diagnóstico e tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Mim tire uma dúvida. Minha mestruaçao veio dia 12 de novembro . Ai quando acabou tive relação sem proteção. Ai tomei a pílula do dia seguinte. Ta com 8 dias que tô sagrando direto é normal?
- Eu tomei a injeção trimestral nu dia e nu outro teve relação até hoje e agora mestruei corro risco de ta grávida
- Comecei a tomar o tâmisa 30 sem parar no 1° dia da minha menstruação como foi me orientado, já estou no 18° comprimido e não paro de sangrar, isso é normal?? E eu nunca tomei anticoncepcional antes
- Olá comecei tomar o Elaine 28 nunca parei de mestruar porq??
- Eu tomei a injeção trimestral dia 31 de julho quando devo tomar a outra dose?
- Boa noite , menstruei na pausa do anticoncepcional, mas na hora que saiu o sangue estava mantendo relacao e ele acabou ejaculação dentro,fiquei preocupada pq depois não veio mais sangue.
- Já faz 1 ano que faço uso do anticoncepcional trismestral injetavel, e tenho sangramentos praticamente diários!!! É normal? Tem como complementar com outro hormônio ou será indicado troca do método? Gostei muito pela praticidade, mas esses sangramentos diários estão impossíveis, esperei o máximo que…
- Bom dia! Eu tomava perlutan durante muitos anos, parei de tomar por 6 meses e a dois meses comecei a tomar a contracep trimestral. No primeiro mês tive apenas escapes de sangramento mas agora no segundo mês estou sangrando a três semanas? É normal? Devo continuar e tomar a segunda aplicação?
- Tenho 42 anos e ha três meses minha menstruação vem bem fraca, as vezes só sai quando faço xixi. Continuo tendo cólicas como sempre, mas o fluxo diminuiu muito. Posso estar entrando na menopausa?
- Olá! Tenho Tocofobia e gostaria de saber qual o mecanismo que as bulas informam para o uso de 7 dias de método de barreira após qualquer falha no método… a Tocofobia dificulta o entendimento. Por isso, queria entender melhor o motivo pelo qual posso confiar nessa informação de 7 dias tomando certo e…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1196 perguntas sobre Distúrbios Menstruais
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.