Estou no segundo dia menstruada e tomei depo provera 150 mg ela faz efeito no mesmo dia
17
respostas
Estou no segundo dia menstruada e tomei depo provera 150 mg ela faz efeito no mesmo dia
Olá! O ideal é que faça essa pergunta para um médico especialista. Abraço!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! É necessário buscar ajuda com um Ginecologista, ele conseguirá sanar as suas dúvidas.
Como os colegas disseram, o melhor a fazer é buscar um(a) ginecologista para tirar sua dúvida.
Olá. Boa tarde!
Como já mencionado, reforço sobre a importância de você buscar ajuda de um (a) especialista, neste caso, ginecologista.
Como já mencionado, reforço sobre a importância de você buscar ajuda de um (a) especialista, neste caso, ginecologista.
Olá, reforçando como todos os colegas buscar ajuda de um especial. Ginecologista.
Olá, reforçando o que todos os colegas já mencionou a importância de buscar ajuda de um especial. Ginecologista.
O ideal é questionar um médico especialista.
O ideal é buscar por um especialista, existem mitos e verdades quanto a isso, somete o ginecologista pode tirar suas duvidas, não fique ansiosa ou com medo busque primeiramente uma orientação médica!
Concordo com os colegas, procure ajuda do seu médico, ele vai te orientar da maneira correta e tirar suas dúvidas
Olá! Sugiro que marque uma consulta com seu médico!
Olá, boa tarde! Sugiro que procure a sua ginecologista. Acredito que ela será a melhor pessoa para te ajudar nesta dúvida.
Como vai ? As perguntas relacionadas a medicação somente com médicos!
Um feliz dia para você!
Um feliz dia para você!
O correto é perguntar ao seu(ua) médico(a), preferencialmente ginecologista
Olá, é importante você procurar um ginecologista, onde o mesmo possa te ajudar da melhor forma possível. Abraços.
Procure um médico ginecologista para te orientar. Cada pessoa reage diferente a qualquer coisa, inclusive às medicações. Por isso não se automedique, pode ser perigoso para a sua saúde.
Oi! O Depo-Provera é um contraceptivo injetável que geralmente começa a fazer efeito dentro de 24 horas após a aplicação, mas se você tomou a injeção durante o seu período menstrual, é recomendado que você use um método contraceptivo adicional, como preservativos, nos primeiros sete dias. É sempre bom consultar seu médico para obter orientações específicas para o seu caso. Se precisar de mais informações, estou aqui para ajudar!
Olá, não ficou claro sua dúvida.
Perguntas relacionadas
- Tomei a primeira dose da injeção trimestral e com 14dias dps começou a sangrar, já tem uma semana e ñ para. Apenas diminuiu um pouco o fluxo. O q devo fazer??? Qro q isso pare logo
- Gostaria de saber se a injeção trimestral Depo-provera pode ser administrada com 82 dias da última dose.
- Estou a 8 meses sem tomar injeção trimestral posso está grávida mesmo sem está menstruando
- Fique um tempo ser toma a injeção trimestral quando foi em novembro volte a toma e em janeiro tive relação desprotegida mesmo assim corro o risco de engravidar?
- Tomei a trimestral em novembro em janeiro tive relação corro risco de engravidar
- Ola gostaria tira uma dúvida, eu fiz uso do Depo-Provera 150 Mg 12 dias a pós parto quando fui passa no meu médico , será que tem um perigo de engravidar tomei muito antes de passar os 45dias
- Olá! Iniciei com a deprovera a 2 anos quando tive meu primeiro filho,faz 3 dias que iniciou um escape foi bem pouco, e percebi um ganho de peso nos últimos meses é normal?
- Tomo a Injeção Depoprovera, a mais de 5 anos, em dezembro esqueci de tomar, e tomei ela no dia 05/01/2026, foram +/- 15 dias de atraso, posso ter engravidado nesse periodo?
- A ginecologista me passou o depo provera, informei a ela que eu tinha a circulação ruim, e ela disse que não tinha problema eu tomar. Ela me passou para eu ir fazer a revisão depois de dois meses para avaliar. Mesmo assim, estou muito insegura de tomar o depo provera.
- Olá eu tomei a demedrox dia 23/12 pq não tinha a depo provera,depois dos 3 meses eu posso tomar a depo provera???
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3049 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.