Estou tendo muita diarréia com o uso do Bio Caps isto é normal?

4 respostas
Estou tendo muita diarréia com o uso do Bio Caps isto é normal?
Bom dia.
Então, eu nunca ouvi falar sobre esse Biocaps. Até joguei aqui na internet e vi rapidamente que é um medicamento para auxiliar no emagrecimento, correto ?
O que normalmente acontece com produtos deste tipo é que tem pessoas que continuam fazendo o consumo de gorduras e açucarados e o medicamento atrapalha a absorção no seu corpo, transformando rapidamente em fezes.
Se esse não for seu caso, converse com profissional que te indicou o produto.

Pode ocorrer devido ao psyllium, um dos componentes do produto, mas não é comum a diarreia com o uso dessa fibra. Teria que avaliar melhor seus hábitos alimentares e a hidratação.
Diarreia nunca será sinal de saúde! Isso é um parâmetro muito importante para considerar uma reavaliação das necessidades do seu corpo e ajuste no fitoterápico em questão. Mudanças intestinais podem ocorrer com a ingestão de potencializadores do emagrecimento e da função intestinal. Por isso, cuidar da hidratação é fundamental para evitar a piora da desidratação. Consequência da diarreia.
Se você está tendo diarreia ou qualquer outro efeito colateral após o uso de um suplemento ou medicamento, é essencial que você pare de usá-lo imediatamente e procure orientação médica. A diarreia pode ser um efeito colateral grave, e é importante que um profissional de saúde avalie a situação para determinar a causa subjacente e fornecer as orientações adequadas.

Ao usar qualquer suplemento ou medicamento, é importante seguir as instruções do fabricante e consultar um médico antes de iniciar o uso, especialmente se você tiver alguma condição de saúde existente ou estiver tomando outros medicamentos.

Lembrando que somente um profissional de saúde pode fornecer um diagnóstico e recomendações adequadas com base na sua situação específica. Se você está enfrentando problemas com o uso de qualquer suplemento ou medicamento, procure ajuda médica imediatamente para garantir que sua saúde seja adequadamente avaliada e tratada.