Estou tentando engravidar e não consigo, fiz o meu TSH e deu 9,03 isso pode afetar minha fertilidade
2
respostas
Estou tentando engravidar e não consigo, fiz o meu TSH e deu 9,03 isso pode afetar minha fertilidade ?
Ola, pode sim. É importante que tanto para engravidar como durante toda a gestacao a funcao tireoidiana esteja bem controlada. Sugiro que procure um endocrinologista para avaliar seus exames e fazer acompanhamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Há muitas razões para a infertilidade, e nem todas estão associadas a problemas na tireoide. Mas se você já sabe que possui alguma disfunção na tireoide e está tentando engravidar, é importante procurar um médico para acompanhar o seu caso mais de perto e orientar o melhor tratamento no seu caso. Espero ter ajudado!
Te convidamos para uma consulta: Consulta endocrinologia e metabologia - R$ 400
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual a diferença do tremor do hipertireoidismo e do tremor essencial?
- O hipertireoidismo da tremor nas mãos após realizar alguma atividade, como segurar um copo ou realizar uma atividade de precisão?
- Tenho diagnóstico de hipotireoidismo há mais de dois anos e faço uso de Puran 150. Porém, meu exame recente indicou TSH 1,84 e T4 livre 1,37. Segundo o "gabarito" do laboratório, o TSH está dentro da normalidade, mas o T4 está ligeiramente elevado (o padrão seria até 1,24). O que significa? Estou…
- Emagreci 17 kilos com a tireoide passou o tapazol vou recupera o peso?
- Estou tratando hipertiroidismo desde ano passado e o TRAB deu negativo tenho que repetir esse ano? Pra ver a doença de graves dos olhos
- Ola, um exame de tsh ultra sensivel que deu 29.8 é alto?
- Meu exame deu T4 0,97 TSH 1,78 esta normal tenho 43 anos
- Boa tarde meu TSh ultra sensível esta 3,620. E o t livre está 1,40 estão normal
- Boa noite , meu T3 deu 2, 61 é normal? E o T4 livre deu 1,19 o TSH deu 1,30 é normal? Devo me preocupar??
- Eu tomava puran antes da gestação e durante a gravidez aumentou para 50. 1 mês e meio pós parto, comecei a ter sintomas de hipertireoidismo, meu TSH deu 0,52 e t4 1,12. Médica suspendeu o puran e agora estou com 1 mês sem o remédio, mas ainda com os sintomas, menos, mas ainda presente, principalmente…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 591 perguntas sobre Hipertireoidismo
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.