Estou tomando a 13 dias mas estou sentindo muita dor na barriga e diarréia isso é normal?
2
respostas
Estou tomando a 13 dias mas estou sentindo muita dor na barriga e diarréia isso é normal?
Boa tarde!
São sintomas comuns no início do tratamento com a Fluoxetina. Caso os sintomas estejam muito importantes, oriento retornar no seu médico para que ele possa fazer um ajuste de dose, ou seja, começar com uma dose menor que a iniciada.
São sintomas comuns no início do tratamento com a Fluoxetina. Caso os sintomas estejam muito importantes, oriento retornar no seu médico para que ele possa fazer um ajuste de dose, ou seja, começar com uma dose menor que a iniciada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se você está tomando um medicamento há 13 dias e ainda sente dor na barriga e diarreia, pode ser um efeito colateral comum, dependendo do remédio, mas geralmente esses sintomas deveriam diminuir após os primeiros dias. Como já se passaram quase duas semanas, é importante avisar seu médico, pois ele pode precisar ajustar a dose, trocar o medicamento ou investigar outra causa para esses sintomas. Não ignore esses sinais!
Perguntas relacionadas
- Boa tarde!!! Eu gostaria de saber se eu tomando o cloridrato de Nortriptilina as 22:00...Eu posso tomar o Alprazolam as 22:50??? E de modo clínico qual o intervalo padrão do Cloridrato de Nortriptilina para tomar o Alprazolam ambos a noite???
- Boa noite, estou tomando fluoxetina 20mg já a 20 dias, e ainda não percebi melhoras significativas, pelo contrário, estou sentindo queimação no pescoço e na cabeça, como se fosse um fogacho, é normal?
- Tomei de manhã meu primeiro comprimido de fluoxetina de manhã as 10h para tratamento de ansiedade (receitado por clinico geral) e agora 3h da madrugada acordei ansioso, posso usar o calmante natural Ritmoneuran pra aliviar a ansiedade e dormir?
- Estou usando fluxetina a 13 dias,tem dias que sinto meu peuto gelar é normal?
- Queria saber se a fluoxetina de dia é a noite clomipramina faz mal?
- Estou tomando fluoxetina para tratar TOC e ansiedade. Quando comecei a dose de 40 mg, nas primeiras semanas senti picos de ansiedade, enjoo e dores de cabeça. Depois de algumas semanas, esses efeitos passaram, e eu percebi melhora tanto do TOC quanto da ansiedade. Porém, a médica disse que queria me…
- Posso toma fluoxetina eu já tomo muitos anos!! Será que faz mal tomando Lipo plus Master!
- Está 8 dias tomando o fluoxetina estava tendo dor cabeça ,nausea,sequidão na boca ,perda de apetite , perdi 8kg ,aumento de pensamento inadequado e insônia muira
- Estou tomando fluoxetina a 21 dias ... ainda tenho picos de ansiedade e estou tendo dor de cabeça há dois dias . Tem algum calmante ou relaxante q pode tomar junto pra dar uma aliviada na ansiedade ?
- Estou tomando fluoxetina faz 25 dias, estou sentindo tremor nas mãos e uma fraqueza e fadiga nas pernas, até pra caminhar é ruim. Será que ainda vai passar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1346 perguntas sobre Fluoxetina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.