Estou tomando bup há 9 dias e há dias q tenho náuseas. Gostaria de saber se este efeito colateral pa
3
respostas
Estou tomando bup há 9 dias e há dias q tenho náuseas. Gostaria de saber se este efeito colateral passa com qtos dias de uso ? Não leio bula de remédio q faço uso.
Se for efeito colateral do remédio, passa em dias ou nas primeiras duas a três semanas, em média. Mas à distância não tem como ter certeza se a causa é essa. Fale com seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sim, pode ocorrer esses efeitos que são da adaptação do corpo à medicação. quase sempre é passageira e melhora a partir do 5-7 dias.
Prezada Paciente,
Esse é um dos efeitos colaterais mais comuns. Escreva ou ligue para o seu médico que, muito provavelmente, ele receitar um “antídoto” para a amenizar as náuseas que venha apresentando.
A comunicação entre o médico e o paciente e fundamental e vejo no meu consultório que quanto mais eficiente esse contato for, maior a aderência e sucesso do tratamento preconizado.
Um abraço da
Dra. Andrea Della Favera.
Esse é um dos efeitos colaterais mais comuns. Escreva ou ligue para o seu médico que, muito provavelmente, ele receitar um “antídoto” para a amenizar as náuseas que venha apresentando.
A comunicação entre o médico e o paciente e fundamental e vejo no meu consultório que quanto mais eficiente esse contato for, maior a aderência e sucesso do tratamento preconizado.
Um abraço da
Dra. Andrea Della Favera.
Perguntas relacionadas
- Comecei a tomar o bupropiona isso pode tirar o a libido?
- Tomo lamotrigina 25mg manhã e 25mg a noite E e Deller 50 mg de manhã, tenho pressão alta. Sinto mta fraqueza e tontura, e agora começou a doer mto meu peito, isso pode ser da ansiedade? Quanto tempo demora pra passar essa sensação?
- no exame admissional da empresa vai conseguir detectar que eu faço uso da bupropiona ?
- Faço acompanhamento com endocrinologista e uso Sibutramina e Amato. E também estou fazendo tratamento com dermatologista e ela receitou Espironalactona 2 comprimidos de 50mg. A Dermatologista tem conhecimento que tomo Sibutramina porém do Amato não, tem algum problema ? Posso tomar a Espironalactona…
- Ja ta com um mês q tomo brupropiona para de fumar tava indo bem mais agora tô ficando do mesmo jeito do começo nervoso, ansioso, e sem concentração, com um esquecimento e normal
- Estou tomando ibupropriona de 300 mg, donarem de 150 mg e inderir o lyberdia gotas a médica passou de forma que eu fosse ajustando a dose até ver a melhor forma primeira semana 3 gotas dia e segunda semana 6 gotas dia até que fosse aumentando gradativamente de forma a usar o necessário pra manter o foco…
- o bupropiona pode cortar o efeito do diane 35 ( uso para terapia hormonal de mulheres trans)?
- Estou tomando Contrave há 30 dias e meus braços e pernas parecem pesados e sem forças. Gostaria de saber se é normal e se com o tempo vai passar.
- Olá,boa tarde , Estou tomando bupropiona 150 mg para controlar a compulsão alimentar há apenas 20 dias E acontecera o casamento da minha irmã Gostaria de beber socialmente Posso abrir essa excessão? Obrigada
- Estou tomando brupropriona de manhã ,posso tomar metiformina no almoço
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 872 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.