Estou tomando fluoxetina a 7dias mais minha ansiedade não some quanto tempo pra esse remédio fazer e
2
respostas
Estou tomando fluoxetina a 7dias mais minha ansiedade não some, quanto tempo pra esse remédio fazer efeito e tenho diarreia e vomito isso vai passar ?
Não é raro pessoas terem um intestino mais "solto", nas primeiras semanas de tratamento com remédios do grupo da fluoxetina. Náuseas também podem ocorrer, apesar de normalmente não ocorrerem vômitos. Em relação aos efeitos terapêuticos, podem demorar semanas para ocorrer (em média 2 a 4 semanas). Mas, à distância, não há como assegurar que a causa do que sente é a medicação. Se quiser ter maior segurança, deve falar com seu médico, que conhece você pessoalmente e os detalhes de seu tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
com esta medicação e comum ter este tempo de resposta terapêutica que em geral leva de 2-4 semanas para se ter uma resposta.
estes efeitos colaterais podem surgir no inicio do tratamento mas em geral, eles. vai sendo diminuídos.
estes efeitos colaterais podem surgir no inicio do tratamento mas em geral, eles. vai sendo diminuídos.
Perguntas relacionadas
- Tomo succinato de metoprolol, posso tomar chá de erva cidreira?
- Tomo Venvanse de 70 mg, posso tomar fluoxetina de 40 mg também?
- Qual intervalo posso tomar fluoxetina, e depois pressat, hidroclorotiazida e losartana?
- Estou a uma semana tomando fluoxetina,tô tendo muita dor de estômago e dores abdominais, é normal?
- Bom dia !! Médica me receitou uso fluoxetina, estou amamentado, meu filho tem 1ano e é mês vai fazer algum mau pra ele de efeitos colaterais, tira minha dúvida por favor
- Tomo fluoxetina 2 comprimidos de manhã e 2 a noite, de uns dias pra cá, ando tendo coceira e as vezes os lábios incham, isso é normal?
- Eu tô fazendo jejum intermitente mais também tomo fluoxetina, faz mal?
- Comecei a tomar cloridrato de fluoxetina da germed a 2 dias e uma coisa que nunca tinha acontecido aconteceu ontem a noite. Estava indo ao mercado e de repente comecei a sentir minhas mãos suando muito, e quando entrei no mercado, comecei a me sentir muito cansada e com sensação de desmaio. Será um efeito…
- FLUXETINA FAZ URINAR MAIS? Estou urinado muito desde que comecei a tomar.
- Meu esposo vai fazer 2 semanas tomando fluxetina ainda não teve melhoras. Quanto tempo demora?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1352 perguntas sobre Fluoxetina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.