Estou tomando lexapro a quase um. Mês junto com alprazolam de oito em. Oito horas. Porém o lexapro 1
2
respostas
Estou tomando lexapro a quase um. Mês junto com alprazolam de oito em. Oito horas. Ainda sinto palpitação, tremores solta meu intestino. não me deu crise como antes. É normal ainda sentie isso?
Normalmente, o psiquiatra deve reavaliar o tratamento a cada duas a três semanas, porque em média nesse prazo deve haver melhoras, quando a medicação e a dose estão adequadas. Mas, às vezes, pode haver necessidade de mais tempo. Palpitações e tremores, assim, podem ser sintomas de ansiedade que ainda não foram totalmente controlados. Por outro lado, algumas pessoas têm algumas sensações físicas desagradáveis, incluindo palpitações e podem ter tremores e aumento do trânsito intestinal ("intestino solto") como efeito colateral, principalmente nas primeiras semanas de tratamento. Quanto a não ter "crise" como antes, não sei a que tipo de crise se refere, de modo que não há como comentar. Assim, o melhor é falar com seu psiquiatra, que conhece seu caso pessoalmente e saberá fazer as perguntas para melhor esclarecer seus sintomas e, com base nisto, orientar a melhor conduta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
É compreensível que ainda esteja enfrentando alguns sintomas apesar do tratamento com Lexapro e Alprazolam. Ambos os medicamentos podem levar algum tempo para alcançar seu efeito completo no organismo. É positivo notar que você não teve crises como antes, o que sugere que o tratamento está começando a fazer efeito.
Palpitações, tremores e alterações intestinais podem ser efeitos colaterais comuns, especialmente no início do tratamento. Esses sintomas geralmente diminuem à medida que seu corpo se adapta aos medicamentos. No entanto, é importante que você continue a monitorar esses sintomas e relatar qualquer preocupação ao seu médico.
Palpitações, tremores e alterações intestinais podem ser efeitos colaterais comuns, especialmente no início do tratamento. Esses sintomas geralmente diminuem à medida que seu corpo se adapta aos medicamentos. No entanto, é importante que você continue a monitorar esses sintomas e relatar qualquer preocupação ao seu médico.
Perguntas relacionadas
- Pode tomar escitalopram e vitamina d3? Ouvi dizer que vitaminas aumentam a serotonina e não poderia tomar com antidepressivo
- Estou tomando escitalopram o doutor receitou domperidona Estou com medo de tomar É seguro ?
- Nas primeiras semanas de uso de antidepressivo pode aumentar a ansiedade né? Tem alguma prática que possa amenizar essa ansiedade do efeito colateral?
- Estou tomando anticoncepcional e toda vez que eu tomo tenho diarréias e náuseas, isso é normal?
- Como eu posso saber se é ataque de pânico ou síndrome serotoninérgica?
- Pode haver aumento da pressão usando o escitalopram, insônia e inquietação?
- Tô gripada e fico com medo de tomar algum antibiótico pelo uso de escilatopram . Pode tomar outros remédios como antibióticos sem problemas ?
- Comecei tomando o escitalopram genérico, tem alguns dias. Eu posso mudar e começar a tomar um original mesmo de outra marca ❓ Senti bastante efeito colateral com o genérico...
- Tomo escitalopram 10mg e sinto falta de ar constante isso é normal?
- É comum psiquiatra prescrever 2,5mg de escitalopram nos primeiros dias para melhor adaptação?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2413 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.