Estou tomando o Duomo mais continuo com muita dor oq devo fazer
2
respostas
Estou tomando o Duomo mais continuo com muita dor, oq devo fazer?
Olá
Deve retornar ao urologista para uma reavaliação
Att
Dr Alexandre
Deve retornar ao urologista para uma reavaliação
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.
O efeito esperado do Duomo é do relaxamento da próstata para que melhore o fluxo da urina. Pensando assim ele pode aliviar a dor ao urinar, mas outras patologias associadas como infecções ou até tumores podem causar sintomas que não seriam resolvidos pelo Duomo.
Você deve procurar seu urologista para investigação.
O efeito esperado do Duomo é do relaxamento da próstata para que melhore o fluxo da urina. Pensando assim ele pode aliviar a dor ao urinar, mas outras patologias associadas como infecções ou até tumores podem causar sintomas que não seriam resolvidos pelo Duomo.
Você deve procurar seu urologista para investigação.
Perguntas relacionadas
- Tomo Duomo 2mg toda noite hoje acidentalmente tomei 2 comprimidos o que fazer?
- Tô sintido minhas gengivas dolorosas pôde ser causados do remedinho mesilato de doxazosina
- Tomei 20 gotas de simeticona quando a dose certa eram 50, tomei só 20 pq acabou. Comprei outra horas depois, posso completar a dose? Estou me sentindo mal.
- Eu terminei o tratamento para próstatite,minha bexiga tá um pouco irritada ai eu estava fazendo força para urinar,aí eu tomei o Duomo 2 mg fiquei bom para urinar,fisso o exame de ultrassom minha próstata voltou ao normal já,minha pergunta é ,algum problema de eu tomar o Duomo para relaxar a bexiga para…
- Tou tomando unoprost de 2mg Tou sentido cefaleia constante, tontura, taquicardia e fire no tórax Devo parar a medicação? Ou continuar assim mesmo?
- Estou fazendo um tratamento de 14 dias com 2 antibióticos diferentes. Eram 3 comprimidos a cada 8h, porém errei e tomei 4 comprimidos a cada 8h, durante 3 dias e agora vão faltar para 3 dias de um dos antibióticos. O que devo fazer?
- Tomo unoprost a noite e tenho sudorose noturna na área do pescoço. E normal?
- Existe algum substitudo do Unoprost que não provoque tonturas?
- Estou tomando combodart e o nariz entope sempre. O que fazer? Posso tomar um antialérgico?
- Estou tomando a tansulosina 0,4 mg a 4 dias e continua sentindo dores que já sentia antes do uso dessa medicação. Quando tomo Toragesic ( anti-inflamatório ) aí passa as dores. A partir de quanto tempo de uso da tansulosina começa a fazer efeito ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 159 perguntas sobre Unoprost
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.