eu estou com 20 de abdomenoplastia,a minha foi um pouquinho mais complicada segundo meu médico,como
4
respostas
eu estou com 20 de abdomenoplastia,a minha foi um pouquinho mais complicada segundo meu médico,como eu trabalho em pé,uso colete balístico que é pesado e arma na cintura,posso retornar ao trabalho com 23 dias? Obg!
Converse com seu cirurgião e siga as orientações dele. Ele que realizou a sua cirurgia, acompanha seu pós operatório desde então e saberá melhor do que ninguém quais os cuidados você deve seguir.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Seu Cirurgião plástico deve ser consultado, ele que te acompanha e cada paciente tem uma velocidade e um cuidado em sua evolução pós operatória, não existe "receita de bolo" na medicina.
Ideal é seguir as orientações do seu Cirurgião Plástico. Ele sabe ao certo como foi sua cirurgia e quais as recomendações para correto pós operatório
Após uma abdominoplastia, especialmente quando o procedimento foi um pouco mais complexo, como mencionado pelo seu médico, é fundamental seguir rigorosamente as orientações pós-operatórias. O período de recuperação varia de pessoa para pessoa, e atividades que envolvem esforço físico, como ficar em pé por longos períodos, usar colete balístico e portar uma arma na cintura, podem interferir na sua recuperação e no resultado da cirurgia.
Com apenas 20 dias de pós-operatório, seu corpo ainda está em processo de cicatrização, e voltar ao trabalho com essas condições pode não ser o ideal. Sugiro fortemente que você converse com seu cirurgião antes de tomar qualquer decisão. Ele conhece todos os detalhes do seu caso e poderá avaliar se é seguro retomar suas atividades neste momento ou se é necessário mais tempo de recuperação.
Lembre-se que a Telemedicina é uma excelente opção para esse tipo de consulta, permitindo que você tire todas as suas dúvidas de forma segura e prática, sem sair de casa. Caso precise de mais orientações, estou à disposição para uma teleconsulta, onde poderemos discutir seu caso com mais detalhes e garantir que você tenha a melhor recuperação possível, mantendo a sua segurança e a dos resultados da cirurgia.
Com apenas 20 dias de pós-operatório, seu corpo ainda está em processo de cicatrização, e voltar ao trabalho com essas condições pode não ser o ideal. Sugiro fortemente que você converse com seu cirurgião antes de tomar qualquer decisão. Ele conhece todos os detalhes do seu caso e poderá avaliar se é seguro retomar suas atividades neste momento ou se é necessário mais tempo de recuperação.
Lembre-se que a Telemedicina é uma excelente opção para esse tipo de consulta, permitindo que você tire todas as suas dúvidas de forma segura e prática, sem sair de casa. Caso precise de mais orientações, estou à disposição para uma teleconsulta, onde poderemos discutir seu caso com mais detalhes e garantir que você tenha a melhor recuperação possível, mantendo a sua segurança e a dos resultados da cirurgia.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 900
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia do joelho (reconstrução do LCA) dia 02/07 e tenho mastopexia com prótese e lipoabdominoplastia marcada para o dia 21/07. Existe algum problema em tomar duas anestesias raqui tão próximas? Existe algum tempo de intervalo entre os procedimentos? Obg.
- Quando se faz o enxerto de gordura no glúteo , pede-se para dormir de bruço , mas quando se faz lipo+abdominoplastia junto não tem como dormir de bruços . Vai interferir no resultado do enxerto?
- ola fiz abdominosplastia a 11 anos perfeita a cirurgia, porém meu estômago continua alto, tem alguma cirurgia para corrigir:
- Quanto tempo após lipoabdomeplastia eu posso realizar atividades físicas?
- Quanto tempo dura uma cirurgia de diástase com lipo?
- Tem alguma possibilidade de continuar com barriga grande após uma abdominoplastia?
- Tenho 3 meses de abdominoplastia e tenho sentido muitas contrações nos músculos, vindo das pernas até o abdômen, isso é normal?
- Tenho 63 anos gostaria de fazer abdominoplastia e tenho uma hérnia umbilical pequena … é perigoso?
- Bom dia Fiz cirurgia de vesícula há oito anos onde tenho uma cicatriz enorme. Existe algum risco ou problema que me impeça de realizar abdominoplastia?
- Fiz abdominoplastia a 3meses e onde fez a correção da diástase ainda dói e normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1190 perguntas sobre Abdominoplastia
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.