Eu estou muito mal estou estressada chorona pq será nada pra mim tá bom .tudo perdeu a graça e a cor

14 respostas
Eu estou muito mal estou estressada chorona pq será nada pra mim tá bom .tudo perdeu a graça e a cor não estou nem ai pra nada só quero ficar na cama.porque está acontecendo isso comigo.
Olá! Então, parece que você está vivenciando um quadro depressivo. Humor deprimido, choro fácil, insatisfação, falta de prazer, desmotivação... Entendo a sua angústia para entender o que está acontecendo com você neste momento, mas, infelizmente, não há uma resposta simples. O transtorno depressivo pode ter várias causas: orgânicas, genéticas, ambientais e, até, espirituais/existenciais. É muito importante que você consulte um psiquiatra e um psicólogo, ambos irão te orientar quanto ao plano de tratamento. Se possível, já comece atividade física regular e a higiene do sono, pilares para a saúde mental. Faço o alerta para não deixar esse quadro tornar-se crônico. A cada crise depressiva não tratada adequadamente aumenta, em até 50%, a chance de ter recaídas. Fico à disposição para outras informações!

Olá
O ideal é que busque ajuda profissional para avaliação psicológica dos sintomas, assim será possível dar os encaminhamentos adequados para tratar os sintomas.
Olá!
É importante procurar por ajuda psicológica e psiquiátrica para te ajudar a compreender melhor o que está acontecendo e como isso está te afetando no dia a dia. Esses profissionais poderão te auxiliar em um encaminhamento e te ajudar a melhorar sua saúde mental.
Possível deficiência de energia e estagnação de sangue, normalmente é reflexo do desgaste emocional, físico e mental, excesso de preocupações e frustrações. O tratamento inicial envolve ajustes na alimentação, estilo de vida e fórmulas fitoterápicas. Os resultados iniciais tendem a ser rápidos, dependendo do caso. Em seguida é necessário trabalhar mudanças nos padrões mentais que estão funcionando como gatilho para os desgastes emocionais.
Olá! Pelo pouco que escreveu não é possível dar um "diagnóstico" ou responder porque você está se sentindo assim. Pode haver uma, ou várias causas. Seria interessante que você procurasse um psicólogo! Nas sessões você poderia entender melhor de onde vem essa sensação de tristeza e criar estratégias para lidar melhor com a situação!
Recomendo que procure ajuda psicológica para analisar suas demandas, sintomas e realizar um avaliação do seu quadro.Cuide-se!
Boa tarde! Neste momento é necessário compreender qual foi o momento em que começou esse evento em que como você disse "tudo perdeu a graça e a cor" para que a partir deste ponto seja possível identificar o que vem trazendo esse sentimento.
Olá! Sugiro procurar ajuda de um Psicólogo para iniciar um acompanhamento e assim identificar o que está causando esse sentimento. O autoconhecimento, os pensamentos, a identificação e manejo desses comportamentos, poderão ser auxiliados pelo psicólogo e assim você mesmo encontrará todas as respostas. Uma vez que existe uma inquietação, sofrimento ou um conflito interno, já é motivo para um acompanhamento psicológico. Será um prazer te ajudar. Estou disposição! Abraço!

Olá, sinto muitíssimo pelo que você está passando. O quanto que deve estar sendo difícil. Você não precisa passar por isso sozinho, busque uma ajuda psicológica para que possa entender melhor as raízes dessas emoções e desconfortos, para que assim possa tratá-las. Fico à disposição, se cuide.
Compreendo o que está sentindo e sinto muito. Há sinais de um estado depressivo em suas colocações. Um auxílio de um terapeuta ajudará a encontrar as causas e tratar de uma maneira adequada o que estás sentindo. Recomendo um tratamento com psicoterapia e hipnose.
Olá, como você está?

Sinto muito pelo momento difícil que está passando, mas é necessário que você busque auxílio. O que não tem mais graça para você? Por que motivo a vida perdeu a cor? Comece a questionar esses pensamentos, e não se esqueça de conversar com alguém de confiança sobre tudo o que está sentindo, pois isso é muito importante.
E mais que isso, busque auxílio profissional, de profissionais da saúde mental, como o psicólogo. As psicoterapias poderão te ajudar no processo de construção de sentido de sua vida, assim como a compreensão e investigação dos seus sintomas, emoções e sentimentos, de acordo com o que está vivendo no momento.
Busque ajuda, não desista.

Espero ter ajudado,

Estou à disposição.

Abraço.
Pode haver diversas razões para você se sentir assim, mas sob a perspectiva da psicologia cognitivo-comportamental, pode ser útil explorar seus pensamentos e crenças negativas sobre si mesma, os outros e o mundo ao seu redor. Esses pensamentos podem estar influenciando seu humor e comportamento, levando a sentimentos de tristeza, desesperança e desmotivação.
Por exemplo, você pode estar se colocando pressão excessiva para ter sucesso em várias áreas da vida e se sentir inadequada quando não atinge essas expectativas. Ou pode estar focando apenas nos aspectos negativos das situações e ignorando os positivos, levando a uma visão mais pessimista do mundo ao seu redor.
É importante procurar ajuda profissional de um psicólogo para avaliar suas dificuldades e trabalhar em estratégias para lidar com seus pensamentos negativos e melhorar seu humor e bem-estar. A terapia cognitivo-comportamental pode ajudar a identificar padrões de pensamentos negativos e substituí-los por padrões mais positivos e realistas, além de ensinar habilidades de gerenciamento de estresse e técnicas de relaxamento.Sempre `a disposição.
Olá! Pelos sintomas, está no momento de buscar ajuda. Os sintomas são o sinal de alerta de que precisa prestar atenção em você! Procure atendimento psicológico e revise seu contexto com o especialista que poderá lhe ajudar a cuidar de sua saúde psíquica. Com certeza seu humor está baixando em demasia! Cuide-se!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Sinto muito que esteja passando por esse sofrimento! O seu relato é um pedido de ajuda, que no entanto, não pode ser oferecido através de simples palavras escritas em uma plataforma, ainda que essas palavras sejam redigidas por um profissional de saúde mental, entende? Quero dizer com isso que você precisa de fato, se implicar em um tratamento com um profissional qualificado, que certamente não vai te escrever qualquer coisa. Enfim, o melhor que posso te oferecer, por aqui, é a seguinte sugestão: invista em sua saúde mental, com a ajuda de profissional especializado. Desejo melhoras!