Eu realizei uma cirurgia pra tirar o siso ela mexeu nele e afroxou mas nao conseguiu remove-lo Dev
5
respostas
Eu realizei uma cirurgia pra tirar o siso ela mexeu nele e afroxou mas nao conseguiu remove-lo
Devo me preocupar com problemas futuros?
Devo me preocupar com problemas futuros?
Deve fazer a remoção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Na prática cirúrgica esse tipo de procedimento não é comum. Aconselho uma consulta com especialista, para que uma avaliação e novo procedimento seja realizado.
o ideal é que o dente seja removido o quanto antes, para evitar quaisquer consequências futuras. consulte um especialista na área.
Olá, tudo bem? O ideal seria retirar o dente do siso já que o mesmo foi luxado (mexido). Pode ser que tenha algum processo inflamatório após esse procedimento e que sinta um pouco de dor. Procure um especialista o quanto antes para a remoção do siso.
Sim. Procure u especialista em cirurgia buco-maxilo-facial.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Após a remoção do dente siso pode fazer luzes no cabelo no dia seguinte?
- Arranquei um dente molar a 1 mês,no buraco onde arrancou nasceu uma bolha tipo revestida de carne com sangue,não dói e nem encomoda. No raio x não restou nada de dente por dentro, o que pode ser? Quando escovo os dentes e a escova pega sai sangue.
- Olá!! Extraí um siso faz 4 dias, o que posso estar comendo?
- Olá, tudo bem? Estou grávida de 22 semanas e 4 dias. Fui ao dentista e solicitaram raio x é seguro? Seria de um dente siso, é seguro remover?
- 5° dia de extração e tá um pouco inchado. É normal?
- Arranquei o siso a um dia e hoje estou com intenso soluço é normal?
- Vou arrancar meus sisos inferiors com um residente em cirurgia e traumatologia (bucomaxilo) é seguro? Um dos dentes está perto do nervo e com cheiro ruim (nao esta para fora) ele me receitou amoxicilina 500mg e dexametasona 4mg tomar dois comprimido de cada 1 hora antes.
- Extrai um dente antes de ontem...e normal eu sentir dormencia nesse lado da boca ainda hj já que passou 24 horas da cirurgia?
- Fiz uma extração de dois sisus a 12 dias, o inchasso persiste é minha bochecha ainda tá roxa é normal ?
- É normal os dentes ficarem sensives após o sexo ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2443 perguntas sobre Extração do siso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.