Eu sofria com Hipertiroidismo, fiz tratamento iodo, hoje tenho hipotireoidismo, é possivel ter sintomas do Hiper mesmo sendo Hipo??
os meus pés sempre frios e umidos, insônia, aceleração dos batimentos Cardíacos.
Dra. Cinthia Riguetto
Dra. Cinthia Riguetto
Endocrinologista
São Paulo
Assim como comentado acima, é possível ter sintomas de hipertireoidismo se a dose da Levotiroxina estiver em excesso. O ideal é sempre procurar um endocrinologista para uma avaliação clínica e laboratorial.

Dr. Philipe Nicolas El Bath
Dr. Philipe Nicolas El Bath
Endocrinologista
São Paulo
São 2 pontos: sim, é possível ter sintomas compatíveis com hipertireoidismo quando se está em hipotireoidismo e em reposição com com dose excessiva de levotiroxina - um exame laboratorial facilmente esclarecerá esta dúvida. Outro ponto é: caso o exame esteja normal, outra(s) causa(s) para estes sintomas que você apresenta deve ser investigada.

Especialistas em Hipertireoidismo

Susan Massumi Onuma

Susan Massumi Onuma

Endocrinologista

Ponta Grossa

Renata Gonçalves Pereira

Renata Gonçalves Pereira

Endocrinologista

Sete Lagoas

Danilo Pacheco Villani

Danilo Pacheco Villani

Endocrinologista

Araraquara

Bruna Kury

Bruna Kury

Endocrinologista

Rio de Janeiro

Liane Vivaldi

Liane Vivaldi

Endocrinologista

Sorocaba

Frederico Fernandes Ribeiro Maia

Frederico Fernandes Ribeiro Maia

Endocrinologista

São Paulo

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 112 perguntas sobre Hipertireoidismo

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.