Eu tenho essa coceira no céu da boca já faz algum tempo e de alguns dias pra cá ela está aumentando

9 respostas
Eu tenho essa coceira no céu da boca já faz algum tempo e de alguns dias pra cá ela está aumentando cada vez mais e esses dias deu essa coceira tão forte que acabou dando uma bolha de água perto do meu dente, e eu gostaria de saber se é comum?
Isso não é normal e essas são informações que não nos fazem pensar em algo conclusivo. Você precisa de uma consulta física com seu dentista.

Rinite alérgica.
Não É comum, necessário uma avalição clínica com um dentista
Deve rapidamente procurar um profissional para avaliar clinicamente. Uma hipótese é
Manifestação oral de uma infecção viral.
È humanamente impossível se ralatar algum tipo de diagnostico sem ver uma lesão desse tipo !!!
Isso nao é comum.
É muito importante a avaliacao clínica de um especialista.
É incomum...com suas informações podemos imaginar varias doenças, desde uma lesão fúngica ou algo mais sério...o certo é fazer uma avaliação clínica , radiográfica...
Não é comum esse quadro que você descreveu, eu recomendo você procurar um dentista estomatologista, que é o profissional mais apto a te ajudar.
A coceira no céu da boca seguida pelo desenvolvimento de uma bolha de água perto do dente não é considerada comum. Pode indicar uma reação adversa, uma irritação localizada ou até mesmo uma condição subjacente que requer atenção médica.
Devido à natureza específica dos seus sintomas e ao fato de que a coceira no céu da boca está aumentando e resultou na formação de uma bolha de água, é altamente recomendável que você consulte seu dentista ou um profissional de saúde o mais rápido possível para uma avaliação adequada. Eles poderão examinar a área afetada, determinar a causa subjacente e recomendar o tratamento adequado para aliviar seus sintomas e promover a cura. Não ignore esses sinais, especialmente se estiverem causando desconforto ou interferindo em suas atividades diárias.