Eu tenho um dente na frente que ele foi quebrado e fizeram uma reconstrução nele sera que me impede

7 respostas
Eu tenho um dente na frente que ele foi quebrado e fizeram uma reconstrução nele sera que me impede de usar aparelho? tenho medo de colocar e meu dente não aguentar
Bom dia,
Técnicas com aparelhos ortopédicos não necessitam de desgastes , extrações ou mesmo cirurgia. Conseguirás um trabalho sem dor também e não terá problema nenhum com teu incisivo.

Bom dia, somente examinando poderemos falar sobre a resistência de seu dente.
Nossa clínica fica em copacabana. Marque uma consulta conosco
Att
Clínica Monteiro de Carvalho
Olá, Bom Dia! Dentes restaurados, reconstruídos com resina ou porcelana não existe contra-indicação para movimentação com aparelho. Os bráquetes são colados em sobre a face coronária, quando em porcelana utilizamos um material que reforça a colagem do bráquete ortodôntico com a finalidade de não soltar a peça sobre o dente reconstruído. Procure um ortodontista mais próximo e ele indicará o mais adequado tratamento para você.
Em geral, com uma restauração feita de forma adequada, não há qualquer restrição ao tratamento ortodôntico. Mas somente com uma avaliação pode-se verificar se há ou não necessidade de algo específico.
Com.o dente provavelmente nada acontecerá. Pode acontecer da restauração soltar.
Nada alarmante, faz outra
Pode ficar tranquila (o). Aparelho, usado de forma correta e num bom profissional, não estraga ou quebra dentes. Ele pode ser reconstruído ou mesmo natural. Somente implantes se estiverem mal posicionados é que podem gerar uma dificuldade extra ao tratamento com aparelho. Se a reconstituição do seu dente foi mantendo as características e forma natural do dente não há problema, mas se foi compensada, as vezes vc precisará de mudar depois do tratamento.
A reconstrução do dente, feita de forma adequada, não impede o tratamento ortodôntico.