Eu Tomava Mocrovlar, Só Q Na Farmácia estava Faltando, Então Resolvi Comprar I Neovlar. Só Que Prete
2
respostas
Eu Tomava Mocrovlar, Só Q Na Farmácia estava Faltando, Então Resolvi Comprar I Neovlar. Só Que Pretendo Volta Com O Microvlar,Há Algum Problema ?
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
O Neovlar é o anticoncepcional com a maior dosagem hormonal existente. Quanto maior a dosagem hormonal, mais efeitos colaterais. Você pode fazer uma anticoncepção segura e efetiva com menos da metade da dosagem hormonal do Neovlar. Será que o Neovlar é a melhor medicação para você?
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção.
O Neovlar é o anticoncepcional com a maior dosagem hormonal existente. Quanto maior a dosagem hormonal, mais efeitos colaterais. Você pode fazer uma anticoncepção segura e efetiva com menos da metade da dosagem hormonal do Neovlar. Será que o Neovlar é a melhor medicação para você?
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Só que há problema sim. Os anticoncepcionais vêm com nomes químicos e dosagens escritos nos rótulos , só se pode trocar em emergência por nomes e doses iguais. Neovlar é mais forte, não é bom passar de um para outro e voltar. Nos primeiros meses de Microvlar agora é melhor usar também camisinha. E o fluxo menstrual poderá mudar. OK ?
Perguntas relacionadas
- Perdi minha cartela faltando 4 dia para acabar, o que eu faço ?? Faço a pausa de quatro dias e volto a tomar ou compro uma cartela agora e continuo até chegar o dia da minha pausa ( que é daqui quatro dias)
- Iniciei minha parcela do microvlar e no 5° dia esqueci de tomar. Tomei então no 7° dias as duas pilulas. Tive relação no dia 3, 4 e 5. Mas esqueci de tomar no dia 5. Tem risco de gravidez?
- tomo microvolar a 3 meses corretamente tenho risco de gravidez caso aja ejaculação interna no início das cartelas?
- Olá, bom dia Perdi minha cartela na metade, não sabia ao certo quantos comprimidos tinha, então esperei vir a menstruação, como prossigo agora, faço a pausa de 7 dias e volto denovo?
- Tá com duas semanas que eu menstruei tive relação sexual uma vez sem se previnir posso começar tomar pílula ainda corre risco deu engravidar?
- Estou na terceira cartela do anticoncepcional ciclo 21 ,já posso ter relação sem receio algum?estou tomando corretamente
- Sobre o ciclo 21 , eu já posso ter relação após a menstruação no segundo dia da terceira cartela , só tomando anticoncepcional,estarei protejoda?
- Tenho 54 anos e ainda tomo pílula que no qual seria microvilar, pois morro de medo de engravidar, pois tenho uma vida ativa sexualmente, e quero tomar o monjaro, e falao q o anticoncepcional oral corre o risco de engravidar, oq eu faço?
- Tomo o Microvlar a 10 anos certinho e estou a 5 meses sem menstruar, fiz o Beta HCG deu negativo e vários testes de farmácia negativos o que pode ser?
- E possível engravidar na primeira carleta e no sexto comprimido (no início) ????
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 754 perguntas sobre Microvlar
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.