faço uso de reconter de 30mg, e parei porque não tinha dinheiro para comprar o medicamento, e estou
3
respostas
faço uso de reconter de 30mg, e parei porque não tinha dinheiro para comprar o medicamento, e estou sentindo abstinencia, parece que vou ficar louco, alguém tem alguma dica pra pelo menos diminuirnos sintomas?
Infelizmente, a saída correta é voltar a tomar medicação. No máximo, pode falar com seu psiquiatra teria alguma medicação semelhante e mais barata ou que possa ser obtida no SUS. Existem tais medicações, mas não tem como assegurar que o efeito vá ser o mesmo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa noite. Precisa ser avaliada a possibilidade de troca de medicação por alguma disponível no SUS. Caso não tenha acesso a psiquiatra, recomendo ir a um posto de saúde próximo à sua residência e relatar a situação atual.
Não recomendo a suspensão abrupta da medicação. Em caso de dificuldades financeiras, recomendo o uso do genérico (o nome do fármaco é Escitalopram). No entanto, suspensão abrupta não é uma opção viável no seu caso.
Perguntas relacionadas
- Tenho pedra no rim esquerdo de 6 mm e no direito de 2 mm mas sinto dor somente no direito . Fiz tomografia só mostra a pedra os outros órgãos não tem nada de errado a cólica e na cintura e nas costas que piora quando abaixo oi fico em pe quando deito a dor melhora pode ser por conta dessa pedra ?
- Parei de tomar sertralina e faz 3anos que tomo,no começo estava bem mais agora parece que não faz efeito tenho mudança de humor dor nas pernas e agora uma vertigem na cabeça. O que fazer?
- O que causa leucopenia em um RN de apenas 19 dias? E como fazer o tratamento?
- Levei uma pancada forte no lado esquerdo da barriga quando tomo água com excesso sinto dor no lado esquerdo abaixo da costela oque pode ser?
- Pode usa lacrifilm em criança 3 anos Que tá com os olhos vermelhos
- Olá boa tarde sou Maria toma Mariana há 5 anos meu inr tá 4,59 minha médica pediu para baixar ficar dois dias sem tomar mas tem o fator 5 no sangue estou com medo o que devo fazer
- Boa tarde! Eu sofri um acidente em 1986, quando eu morava no Rio de Janeiro! O carro me atropelou e pegou apenas a minha perna direita, esmaiei na pista, ao ser levado para o hospital, depois de exames, foi constatado fratura do perônio e a cartilagem do tornozelo se rompeu! Perdi o movimento do pé…
- Passei em consulta com otorrino e ela medicou Ostoporin, só que eu tenho ulcera no intestino. Posso utilizar este medicamento?
- Quais os prejuízos a longo prazo que o zolpidem pode causar, tenho 31 anos tomo a 6 anos diariamente, tenho o risco de estar desenvolvendo alzheimer agora por conta desse uso?
- Olá, tenho 14 anos sou falso magro e abaixo do peso, não estou bem com meu corpo o que posso faze pra melhorar essa situação?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.