Rua Gavião Peixoto, 80 - sala 601, Niterói 24230100
Médica assistente técnica em Psiquiatria e Medicina do Trabalho
Caso não encontre horário disponível na agenda, entre em contato com a nossa secretária.
15/09/2025
Rio de Janeiro 5 endereços
Número de registro: CRM: 1107232-RJ - RQE Nº: 35565 | RQE Nº: 47885
163 opiniões
Rua Gavião Peixoto, 80 - sala 601, Niterói 24230100
Médica assistente técnica em Psiquiatria e Medicina do Trabalho
Caso não encontre horário disponível na agenda, entre em contato com a nossa secretária.
15/09/2025
Teleconsulta
Pagamento após a consulta
Pagamento após a consulta
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
163 opiniões
Acompanhou atentamente o meu relato, quando precisou fez algumas ponderações. Tecnicamente muito eficiente, muita empatia no trato ao paciente. Pontualmente começou a consulta, não apresou em termina-la. Ótimo atendimento.
Carol me atendeu com muita empatia e acolhimento o que facilitou demais na identificação dos meus sintomas. Ela me ouviu, me explicou todo o tratamento e me orientou a todo momento. Me tirou todas as dúvidas que eu tinha e me fez me sentir segura diante do meu problema que eu estava enfrentando . Uma excelente profissional.
A doutora Carolinne me atende muito bem, me avalia como médica, além da psiquiatria, me orienta para a qualidade de vida de forma geral.
Excelente profissional. Humana e empática, extremamente atenciosa e competente! Recomendo muito!
A dra. Caroline é uma psiquiatra extremamente competente, atenciosa e ética. Demonstra escuta cuidadosa, olhar humano e muita segurança nas condutas. Transmite confiança desde a primeira consulta.
Excelente profissional. Atenciosa, humana e muito competente. Demonstra escuta ativa, explica com clareza e passa muita segurança durante a consulta. O atendimento fez toda a diferença no meu tratamento. Recomendo fortemente.
Profissional excelente, explica tudo de forma muito clara, assertiva no diagnóstico e tratamento.
A doutora é amável e atenciosa. Tenho muito prazer de ser sua paciente!
Quero registrar meu elogio e agradecimento à Dra. Carolinne. Atendimento extremamente acolhedor, escuta atenta e muita clareza nas explicações. Senti segurança em cada orientação e gostei do cuidado em olhar o quadro como um todo, sem pressa. Profissional séria, ética e competente. Recomendo fortemente.
A dra. é muito atenciosa e respeitosa no atendimento. Ela escuta o paciente sem pressa e se preocupa com a saúde de modo global e não apenas com a medicação.
19 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Sempre pela manhã gosto de tomar leite, mas dizem que pode cortar o efeito de alguns remédios. Tomar leite corta o efeito do Escitaloprám, mesmo que eu tome o leite primeiro e o remédio com alguns minutos depois?
Geralmente, não há evidências de que o leite interfira na absorção ou eficácia do escitalopram, portanto, tomá-lo antes do medicamento não deve comprometer seu efeito.
Entretanto, no início do tratamento, algumas pessoas podem sentir desconforto gástrico após consumir certos alimentos, incluindo o leite. Isso é especialmente relevante para quem tem gastrite, pois pode haver maior sensibilidade a combinações alimentares.
Cada pessoa reage de maneira diferente aos medicamentos, e os efeitos colaterais podem variar. Se você tiver preocupações ou estiver notando efeitos indesejados, consulte seu psiquiatra ou médico para orientações personalizadas.
Eu estou tomando Zolpidem. Conquistei uma vaga em um concurso policial e gostaria de saber se esse remédio aparecerá no resultado do exame toxicológico que vou realizar. Agradeço a ajuda e estou um pouco apreensivo.
Bom dia, tudo bem? Zolpidem não aparece nos exames toxicológicos de larga janela de detecção (como o exame do tipo toxicológico capilar, exigido em concursos policiais), a não ser que seja feita uma análise específica para ele – o que não é padrão nesses exames.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.