Faz 1 semana e 2 dias que fui diagnosticada com uma inflamação no olho, eles passaram ordtpred e o m
2
respostas
Faz 1 semana e 2 dias que fui diagnosticada com uma inflamação no olho, eles passaram ordtpred e o mydriacyl. Ouvir dizer que não pode ter relação sexual pois piora ?
Talvez seja por isso que eu não vejo evolução ou isso é mito?
Talvez seja por isso que eu não vejo evolução ou isso é mito?
Mito. Provavelmente te prescreveram tais colírios devido à uma uveite - um tipo de inflamação ocular.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Se não foi orientado evitar atividades físicas com mais intensidade para o seu tratamento, a relação sexual pode ser realizada. Os colírios OftPred e Midriacyl não tem influencias com esforços físicos, apenas a causa da inflamação dos seus olhos.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.