Fiz a retirada de todos os dentes da arcada superior e foram feitos cinco implantes, depois disso as

5 respostas
Fiz a retirada de todos os dentes da arcada superior e foram feitos cinco implantes, depois disso as dores de cabeça que sinto aumentaram pricipalmente proximo ao olho esquerdo. Isso teria alguma ligação aos implantes feitos?
Deve-se investigar com exames radiográficos a posição dos implantes colocados.
Existe, sim, a possibilidade dos implantes estarem relacionados com esta dor.

As dores podem estar relacionadas aos implantes colocados e deve ser investigado com radiografia e exame clínico como o colega falou. Já a prótese já tiver sido instalado sobre os implantes, também pode ser a causa. Próteses com dimensões inadequadas também podem gerar problemas como o seu. Procure o colega que instalou os implantes para dar um retorno e conversar sobre isso.
Uma questão desafiadora, pois podemos ter várias causas possíveis, inclusive uma potencializando outra. De fato, essa dores de cabeça chegam a prejudicar muito quem as têm. A dor de cabeça pode ter origem no posicionamento do implante, sim, mas é provável que esteja relacionado com outra causa. Podemos ter dimensões da prótese que estejam causando essas dores. Para esta definição é necessário retorno ao colega para uma investigação clínica e radiográfica minuciosa. Também temos que supor que essas dores podem ser oriundas de outras causas, como sinusite.
Enfim, dores assim requerem exames detalhados, muitas vezes de profissionais de áreas diferentes, como cirurgiões-dentistas e médicos otorrinos.
Ficou claro?
Prezado, seu sugestionamento em relação a dor de cabeça e próximo ao olho ser a causa do pós implantes , pode sim haver uma correlação.Embora não esteja claro os fatos, o tempo em que a cirurgia foi feita, pode ser diferencial no diagnóstico, porque a sua queixa de dor proxima ao olho, pode sim estar relacionado a por exemplo a uma nevralgia ocasionada por trauma nas ramificações nervosas em proximidade do seu olho dolorido e se acaso esta cirurgia esteja recente.Já em relação às dores de cabeça posso te sugerir que procure um dentista na área de oclusão ou de DTM, pois o quadro apresentado deve ser avaliado em determinação as grandes alterações e mudanças bruscas de toda sua mordida ou seja sua oclusão (extraiu todos seus dentes ) o que poderia estar desencadeando dores na região de sua ATM (articulação)que irradia dores e tensões em toda cabeça, pela fadiga dos músculos devido a um possível esforço por excesso de uma sobre mordida ou devido a perda na altura de sua mordida.
A resposta ideal é:
Passe num dentista da sua confiança para verificar esta situação oi caso não o tenha busque fazer umas três consultas com diferentes profissionais indicados à você, para ajudar na sua decisão!
Aqui não dá para fechar uma opção, com os dados fornecidos!