Fiz cirurgia de lca e menisco a 4 meses, fiz todas as seções de fisioterapia e estou fazendo fortalecimento
3
respostas
Fiz cirurgia de lca e menisco a 4 meses, fiz todas as seções de fisioterapia e estou fazendo fortalecimento muscular a pelo menos 2 meses. Sinto dor quando fico sentada por algumas horas bem na parte frontal do joelho,isto é normal? o que pode ser?
Consulte o seu médico para ver o que está acontecendo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Lesões do lca, geralmente apresentam atrofia da musculatura da coxa, então essa perda de força pode ocasionar em dores no joelho, outra coisa bem comum é ter lesão da cartilagem patelar associada, o que gera dor na face anterior do joelho. Espero ter ajudado, boa sorte.
Bom dia,
Não sei se foi o seu caso, mas dor anterior também pode ser uma complicação ao se utilizar o enxerto do tendão patelar.
Sugiro que retorne ao seu médico, que conhece os detalhes da cirurgia, para novo exame e detectar alguma alteração que esteja causando este sintoma.
Não sei se foi o seu caso, mas dor anterior também pode ser uma complicação ao se utilizar o enxerto do tendão patelar.
Sugiro que retorne ao seu médico, que conhece os detalhes da cirurgia, para novo exame e detectar alguma alteração que esteja causando este sintoma.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia lca e menisco a11 mês ainda sinto folga é normal ?
- Fiz uma cirurgia no joelho lca a mais ou menos 8 meses, ele tem uma pequena folga no teste de gaveta, porém o médico q operou disse q me joelho está 100% firme, faz sentido?
- Após cirurgia para colocação 2 próteses por rompimentos LCA. Qual grau curvatura alcançada pelo joelho com as fisioterapias indicadas?
- Olá, tive uma luxação da patela, primeira vez que tive a luxação, minha filha pulou em cima da perna. fiquei 15 dias com a imobilização por gesso, removi após os 15 dias, mais o médico não informou se poderia andar se o uso da muleta. Nesse caso já posso retirar a muleta?
- Tive o rompimento do ligamento cruzado anterior do meu joelho direito, estou operado, tenho que fazer fisioterapia e por quantos meses tenho que fazer a fisioterapia?
- Boa tarde Porque fazer academia pós cirurgia e pós fisioterapia?
- Ola boa noite, eu fiz uma cirurgia de recontratação de LCA , LCP e LCM a 15 dias , e normal que a perna ainda apresente uma instabilidade lateral? Joelho ja ta sem inchaço e sem dor , porem a perna ainda ta instavel!
- Olá! Tenho 2 meses de operador do LCA , comecei a fazer fisioterapia esses meses sentir uma dor dentro do joelho. É normal?
- Fiz uma reconstrução de ligamento e menisco tem 6 dias , porém estou com muito inchaço e pressao descendo pra panturrilha quando ando, e o Edema não está diminuindo, é normal pro tempo de cirurgia?
- Fiz reconstrução de LCA e sutura de menisco há 8 meses, desde o início sinto um leve enrosco na patela em alguns movimentos de flexão após eu fazer a extensão total da perna, principalmente quando solto peso nela, ou seja, dependendo do que eu faço a patela dá uma enroscada ao dobrar a perna! As vezes…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 900 perguntas sobre Lesões de ligamentos cruzados do joelho
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.