Fiz cirurgia de sling, faz 11 anos. Sempre que eu ia fazer xixi procurava contrair. Agora alguns mes
2
respostas
Fiz cirurgia de sling, faz 11 anos. Sempre que eu ia fazer xixi procurava contrair. Agora alguns meses tive um relação sexual sangrou. Depois desse episodio tenho tido uma ardência para fazer xixi, não sei se é devido já estar na menopausa, não usava nada para a secura vaginal que pode estar interna também. agora estou usando creme que a médica me passou. Gostaria de saber se isso é da cirurgia sling ou da secura da menopausa?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Não é possível um diagnóstico correto sem lhe examinar.
O sling não provocaria ardor e sangramento depois de tanto tempo da cirurgia.
Nunca inicie uma reposição hormonal sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem fazer a reposição hormonal. Essa medicação pode estar associada a eventos graves como trombose.
Ao prescrever uma reposição hormonal, o seu médico deverá avaliar a sua história clínica, suas queixas, seus antecedentes pessoais e familiares, seus problemas de saúde, suas medicações em uso, seu exame físico e seus exames laboratoriais e de imagem. Com isso, o seu médico saberá se você precisa de hormônios e se pode usar essas medicações.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos.
Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Não é possível um diagnóstico correto sem lhe examinar.
O sling não provocaria ardor e sangramento depois de tanto tempo da cirurgia.
Nunca inicie uma reposição hormonal sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem fazer a reposição hormonal. Essa medicação pode estar associada a eventos graves como trombose.
Ao prescrever uma reposição hormonal, o seu médico deverá avaliar a sua história clínica, suas queixas, seus antecedentes pessoais e familiares, seus problemas de saúde, suas medicações em uso, seu exame físico e seus exames laboratoriais e de imagem. Com isso, o seu médico saberá se você precisa de hormônios e se pode usar essas medicações.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Agende a sua consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Após uma cirurgia de incontinência urinária e na menopausa deveria sempre ter sido usado creme com estrogênios pois a falta de hormônios pode piorar de novo a incontinência e dar dor nas relações. Não pare de usar mais e consulte para reavaliar sua situação de forma bem completa.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz uma períneoplastia há 20 dias e há alguns dias notei um cheiro desagradável e uma secreção amarelada no absorvente, além de um pouco de coceira tbm, isso é normal?
- Fiz uma cirurgia de copoperineoplastia uma semana e tem um ponto exterior me incomoda muito pq tem uma pequena bolinha tipo uma carne exposta e machuca com esse ponto o que será essa pequena bolinha resposta? Ficar assentada muito tempo tem causa uma pressão desconfortante é normal?
- Como é a recuperação para a cirurgia no caso de extrusão do sling?
- Fiz uma colpoperineoplastia tem 5 dias sinto muitas dores na região dos pontos e sangra as vezes, é normal ?
- Fiz colpoperineoplastia é para voltar ao trabalho,terei que subir escadas e costurar na máquina…..qto tempo após cirurgia posso voltar? Meus pontos foram feitos internamente.
- Fiz a cirurgia do períneo há oito dias não sinto dor nenhuma o sangramento já tava muito pouco quase nem sujava mais o absorvente! Mas agora foi ao banheiro e tava sangrando como se tivesse cortado ressente sangue vivo é normal? Fiquei com medo
- Fiz a cirurgia de colpoperineoplastia estou sentindo mais larga faz uns barulhos larga mesmo e vou urinar a urina ela vem os pouquinhos e a incontinência urinária continua é uma cirurgia dolorida 21 dias hoje só não está mais a bola a vagina larga não caiu os pontos e agora eu acho que tinha…
- Estou operada de colpoperineoplastia a 15 dia tenho sangramento pouco e claro e sinto dores fracas é normal????
- É normal sentir dor depois de 11 dias de uma colpoperioplastia, e sair secreção sangue claro se cheiro?
- Olá boa tarde gostaria de saber se com 16 dias de uma cirurgia de copoperineoplastia eu posso ir fazer compras mercado acompanhada eu n pegaria peso mas andaria no mercado por umas 2 horas pra fazer e finaliza as compras de mês
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 805 perguntas sobre Colpoperineoplastia anterior e posterior
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.