Fiz cirurgia de torção de testículo a 9 anos mas hoje comecei a sentir um desconforto no testículo,
1
respostas
Fiz cirurgia de torção de testículo a 9 anos mas hoje comecei a sentir um desconforto no testículo, senti que um dos tendões está rígido e com dores isso e normal?
Olá! É esperado que após qualquer procedimento cirúrgico nos testículos que o cordão espermático fique mais espessado, ou seja, mais grosso e eventualmente rígido. Agora se ficou mais rígido e doloroso recentemente, tanto tempo após a cirurgia provavelmente não tem relação com a correção da torção. Sugiro que procure um urologista para avaliação! Abraços!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.