Fiz cirurgia no supraespinhal com 2 âncoras e raspagem do acrômio, já se passaram 6 meses, estou na
1
respostas
Fiz cirurgia no supraespinhal com 2 âncoras e raspagem do acrômio, já se passaram 6 meses, estou na fisioterapia ainda e sinto muita dor ao fazer o movimento de elevação lateral ou frontal, dói muito ao descer voltar (voltar) do movimento. é normal ainda?
Se está seguindo a reabilitação de forma correta e não tiver acontecido nenhum trauma após a abordagem cirúrgica, a dor não é normal. Agende sua consulta para melhor avaliação e conduta.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Irei fazer uma artroscopia do ombro direito e faço uso do Simponi contra a RCU (está em remissão). Quais cuidados devo ter em relação à RCU já que ficarei 1 mês imobilizado? A cirurgia pode, de alguma forma, afetar a RCU ou vice-versa ?
- Fiz uma cirurgia no manguito rotador a 2 meses que tipo de serviço doméstico posso realizar
- A 4 meses fiz uma cirurgia no ombro tenho dores intensas fiz 50 sessões de fisioterapia ainda não consigo movimentar o braço direito as dores tem sinto muito intensa mesmo, é normal?
- Após colocação de uma prótese no ombro poderei continuar na natação? Desde já agradeço a atenção
- Fiz uma cirurgia do manguito rotador há dois meses e meio . Iniciei com a fisio após seis semanas de pós operatório.Está indo bem ,porém acho meu ombro um pouco inchadinho ,é normal ?
- Fiz cirurgia posterior labral do ombro há 8 meses, quando deito sobre esse ombro ainda dói muito e também ainda estou com alguns movimentos limitados até agora, é normal isso?
- Fui diagnosticada com artrose no ombro D em 2018 com 23 anos, a dor era tanta que foi preciso uma artroplastia reversa no meu ombro D em 2019, porém as dores continuaram e os movimentos ficaram mais limitados então em 2020 fiz a artroplastia total de ombro D e perdi quase todos os movimentos do braço,…
- Lesão. No bíceps. Passado 1 a 2. Anos pode ser feita a cirurgia pra voltar normal
- Tenho uma fratura no manguito rotador e bíceps desde outubro de 2021. Ainda não consegui cirurgia , nem pelo SUS nem pela HAPVIDA o que devo fazer. Onde consigo particular por um preço acesivel?
- Qual o valor mínimo de uma cirurgia para reparação da cabeça longa do bíceps, em decorrência da ruptura do tendão?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 214 perguntas sobre Artroscopia do ombro
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.